Confia a coluna de Antônio José Larangeira de 23 de março de 2015

Ana Lucia e Evaldo Martins que capitaneiam o Mignon.

Ana Lucia e Evaldo Martins que capitaneiam o Mignon.

 A fusão entre o DEM e PMDB agrada prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e o ex-deputado federal Colbert Martins.

A fusão entre o DEM e PMDB agrada prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e o ex-deputado federal Colbert Martins.

O monsenhor Gaspar Sadoc que completou 99 anos de vida.

O monsenhor Gaspar Sadoc que completou 99 anos de vida.

Afinidade de Jose Ronaldo e o PMDB 

Com a divulgação pela mídia nacional do encontro entre o prefeito de Salvador ACM Neto(DEM) e o vice-presidente da República e presidente do PMDB Michel Temer, quando trataram da possibilidade da fusão do Democratas com o PMDB, melhor noticia não poderia acontecer para o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho, pois já existe afinidade politica desde as eleições anteriores com os pemedebistas, mais precisamente entre ele e Colbert Martins Filho.

Mignon no Recife 

 A família Martins, com Ana Lucia e Evaldo Martins à frente, a cada dia trabalha mais para expandir seus negócios e hoje dá mais um passo. A novidade é o casamento dos sonhos de um casal de famílias tradicionais na cidade de Recife, Pernambuco.  A diretora comercial do Mignon Buffet, Bruna Martins, embarcou nessa manhã,  junto com o decorador queridinho das noivas, Ferreira Júnior, e deve voltar cheia de trabalho para a organização do evento.

Pablo, destaque 

O vereador mais votado de Feira de Santana  Pablo Roberto, do PT,  foi a figura que esteve na mira de todos os presentes que compareceram ao  lançamento da Micareta 2015, no Aria Hall, na noite de quinta-feira ultima. Ele foi convidado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para o evento e lá para se colocar no palco, ao lado de outros políticos presentes.

Com pé no centenário 

Comemorou 99 anos de idade o maior orador sacro do país, monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade, que teve comemorações com missa celebrada na sexta feira na Igreja da Vitoria em Salvador, às 9 horas. É meu conterrâneo de Santo Amaro da Purificação e amigo pessoal da minha mãe professora Amalia Larangeira, que vai completar em novembro 95 anos.

Na cap 

Quem chega a Salvador para o Festival Artes do Sagrado é o conhecido e polêmico Frei Betto. O frade dominicano e escritor foi convidado para integrar a programação oficial do festival baiano. Ele vai palestrar na próxima sexta-feira, dia 27 vindouro, às 17h, na Arena do Teatro Sesc/Senac Pelourinho. O tema sobre o qual irá falar é “Educação da subjetividade e crise da modernidade”, tecendo comentários sobre o que ele considera relevante em relação aos aspectos subjetivos e espirituais na sociedade contemporânea e as perspectivas da educação formal. Em seguida, o religioso, conhecido por sua atuação nos movimentos sociais e adepto da Teoria da Libertação, bate um papo com o público, aproveitando o formato de arena do teatro.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]