Bancada de Oposição visita presidente do Tribunal de Justiça da Bahia

Desembargador Eserval Rocha recebe deputados.
Desembargador Eserval Rocha recebe deputados.
Desembargador Eserval Rocha recebe deputados.
Desembargador Eserval Rocha recebe deputados.

Cumprindo o roteiro de visitas institucionais, a Bancada de Oposição da Assembleia Legislativa reuniu-se nesta quinta-feira, 26, com o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Eserval Rocha. Acompanharam o líder da bancada, Sandro Régis (DEM),  os deputados Adolfo Viana (PSDB), procurador da Casa Legislativa; Pedro Tavares, líder do PMDB; Augusto Castro, líder do PSDB; Soldado Prisco (PSDB) e Luciano Simões Filho (PMDB).

O líder da bancada Sandro Régis falou da disposição da bancada em contribuir com as ações do TJ-Ba, destacando a importância da sintonia e cooperação entre os poderes Judiciário e Legislativo, tanto para o bom cumprimento da Constituição como para o fortalecimento do exercício democrático parlamentar, de acompanhar e fiscalizar os atos do Executivo. O diretor geral do Tribunal, Franco Bahia Karaoglan, também participou do encontro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]