9º edição do Vivadança Festival Internacional mantém inscrições abertas

Coreografia 'Moments' grupo Ateliê da Dança.
Coreografia 'Moments' grupo Ateliê da Dança.
Coreografia 'Moments' grupo Ateliê da Dança.
Coreografia ‘Moments’ grupo Ateliê da Dança.

Do ballet à performance, trabalhos coreográficos de diversos estilos, formatos e gêneros têm a oportunidade de mostrar seu talento em um dos mais renomados festivais do Brasil e do mundo. No mínimo, 08 coreografias para cada dia (14, 15 e 16 de abril de 2015) serão selecionadas. Configurando, desse modo, um espetáculo diário de aproximadamente 80 minutos, nos diversos segmentos: solos, duos, trios e grupos; em estilos como ballet, clássico, jazz, moderno, contemporâneo, performance, afro, regional, hip hop, dança do ventre, de salão, folclórica etc. As apresentações serão no Teatro ISBA, sempre às 20h.

Podem inscrever-se artistas e produtores independentes, grupos, academias, companhias e coletivos artísticos da área da Dança. Cada proponente pode inscrever até três trabalhos de seu interesse, desde que tenham tempo máximo de 10 minutos de duração, cenário e necessidades técnicas adaptáveis.

A Mostra Casa Aberta é um projeto que investe no fomento à produção artística, promovendo e ofertando aos estudantes, bailarinos, grupos e aos diversos profissionais da área uma grande vitrine na programação do VIVADANÇA Festival Internacional, que completa 9 anos no mês de abril. Com o objetivo de promover uma grande confraternização, despertar o sentimento de classe e a consciência de mercado, a mostra é um espaço democrático e agregador, onde a periferia e o Centro se encontram.

As inscrições podem ser feitas através de formulário virtual disponível no site www.festivalvivadanca.com.br . Nele, você encontra informações detalhadas sobre todo o regulamento.

O Vivadança Festival Internacional tem o patrocínio do Ministério da Cultura, do Boticário, através da Lei Rouanet, da OI, através do Programa Fazcultura, da Secretaria de Cultura, da Secretaria da Fazenda e do Governo do Estado da Bahia, além de contar com o apoio cultural do OI Futuro. É realizado pela Baobá Produções e Governo Federal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120783 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.