Em associação dom a EPP e a Scopel, a Urbplan Desenvolvimento lança Loteamento Parque Progresso Feira de Santana

Ilustração do loteamento Parque Progresso Feira de Santana.
Ilustração do loteamento Parque Progresso Feira de Santana.

Localizado na Estrada da Pedra Ferrada, no Bairro Asa Branca, em Feira de Santana, o Loteamento Parque Progresso Feira de Santana foi lançada em janeiro de 2015 pela Urbplan Desenvolvimento Urbano S.A.; em associação com a EPP Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações Ltda (EPP), empresa dirigida pelo empresário Edson Piaggio de Oliveira; e a Scopel Desenvolvimento Urbano S.A. (SCOPEL).

O projeto do Loteamento Parque Progresso Feira de Santana é formado por lotes a partir de 126 metros quadrados, dotados infraestrutura completa: rede de energia elétrica, pavimentação viária e meio-fio, coleta e tratamento de água e esgoto, drenagem pluvial, guias e sarjetas.

Segundo anúncio da Urbaplan, empresa executora do projeto, o empreendimento faz parte de um projeto de bairro planejado e tem como público alvo a classe trabalhadora.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]