Secretário Edelvino Góes vistoria unidade do SAC atingida por incêndio em Jequié

SAC Jequié recebe vistoria.
SAC Jequié recebe vistoria.
SAC Jequié recebe vistoria.
SAC Jequié recebe vistoria.

O secretário da Administração, Edelvino Góes, acompanhado de uma equipe técnica da Secretaria, deu início nesta quarta-feira (4/02/2015) à  vistoria das instalações do SAC Jequié, por determinação do governador Rui Costa.

A unidade foi atingida por um incêndio na noite de terça-feira (3), e o secretário estuda um novo local para o funcionamento do posto de atendimento. De imediato, Rui Costa determinou o deslocamento de uma unidade do SAC Móvel para o município. “Em breve, Jequié e região serão atendidas por uma nova e moderna unidade do SAC. Faremos de tudo para evitar transtornos ao público”, disse o governador. 

Ainda nesta quarta-feira, o secretário Edelvino Góes deve definir o início da operação da unidade móvel do SAC na cidade. 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]