Salvador: Saulo se junta ao Olodum durante Terça do Olodum no Pelourinho

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Saulo participa da quinta Terça do Olodum no Pelourinho.
Saulo participa da quinta Terça do Olodum no Pelourinho.

“Salvador, Bahia, território africano, baiano sou eu, é você, somos nós, uma voz, um tambor”! A primeira estrofe da canção Raiz de Todo Bem de Saulo até poderia ser um hino para a próxima Terça do Olodum. O cantor junto com Nadjane Souza foi convidado para a quinta edição de 2015 do evento que segue até o Carnaval. O evento acontece no dia 03 de fevereiro, a partir das 20h, na Praça Tereza Batista. Os artistas dividiram o palco com Satyra Carvalho, Mateus Vidal.

Lazinho e Narcizinho

No dia também será apresentada a mais nova gravação da canção Non, Je ne regrette rien. A música de Charles Dumont/ Michel Vaucaire, que foi eternizada na voz de Edith Piaf, ganha a batida da banda do Pelourinho e a voz de Satyra Carvalho. E não para por ai. O grupo apresenta na noite que agrada baianos e turistas um pouco do tema do Carnaval de 2015, que foi batizado de “Etiópia, A Cruz de Lalibela, O Pagador de Promessas”. Todo o verão da banda internacional da Bahia tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Petrobras.

Terça do Olodum

Atrações: Olodum e convidados como Saulo e Nadjane Souza

Quando: Dia ​03 de fevereiro de 2015 (terça-feira)

Horário: 20 horas

Quanto:60,00 (MEIA PROMOCIONAL)​

Local: Praça Tereza Batista (Pelourinho)

Informações: (71) 3322-5010

​Censura: 18 anos

Ingresso À Venda na Loja Planeta Olodum (Casa do Olodum)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113603 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]