Rapadura é rica em potássio, ferro e cálcio

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Rapadura é rica em potássio, ferro e cálcio.
Rapadura é rica em potássio, ferro e cálcio.
Rapadura é rica em potássio, ferro e cálcio.
Rapadura é rica em potássio, ferro e cálcio.

Que consumir rapadura faz bem à saúde todos já sabemos. Popular pelo seu peculiar sabor, o doce tem valor nutricional de fazer inveja aos industrializados que enfeitam as prateleiras do supermercado.

A rapadura além de extremamente saborosa e nutritiva, se diferencia por não utilizar conservantes em sua composição. O teor de sódio é 0%, enquanto sais minerais imprescindíveis para uma saúde equilibrada se destacam, como Magnésio, Cálcio, Ferro e Potássio. A Rapadudinha também é rica em Vitamina C.

Experimente a rapadura que representa o sabor da tradição sergipana. Seu visual atrativo, consumo prático, qualidade, higiene e segurança, são diferenciais que a tornam única. Além disso, os cubinhos são macios e derretem na boca.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]