Prefeito de Feira de Santana foi recebido pelo presidente da Azul Linhas Aéreas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Presidente da Azul Linhas aéreas, David Neeleman; e José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana.
Presidente da Azul Linhas aéreas, David Neeleman; e José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana.
Presidente da Azul Linhas aéreas, David Neeleman; e José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana.
Presidente da Azul Linhas aéreas, David Neeleman; e José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho foi recebido pelo presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, David Neeleman, em Campinas-SP, na manhã dessa terça-feira (03/02/2015), antes de embarcar de volta a Feira de Santana.

O gestor municipal esteve acompanhado pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Marcelo Alexandrino de Souza.

Um dos assuntos em pauta foi a presença da empresa aérea Azul operando em Feira de Santana. Ao fim do encontro, o prefeito foi presenteado pelo executivo da companhia aérea com uma réplica em miniatura de uma aeronave.

Na tarde de segunda-feira, 2, o prefeito José Ronaldo e outros 24 passageiros embarcaram no primeiro vôo da linha aérea Feira – Campinas-SP. A comitiva feirense já retornou à cidade.

Perspectivas do aeroporto João Durval são as melhores possíveis, diz prefeito

O primeiro voo Feira de Santana – Campinas (SP), a partir do Aeroporto João Durval Carneiro, aconteceu na tarde desta segunda-feira (02/02/2015) tendo como convidados o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior. Eles integraram uma comitiva formada por lideranças de classes produtoras do município.

O prefeito e o secretário foram convidados da Associação Comercial de Feira de Santana para o voo inaugural da nova linha. O grupo passa a noite em Campinas – maior cidade do interior de São Paulo – e retorna nesta terça-feira. O desembarque no aeroporto local está previsto para as 11 horas.

Ao desembarcar no aeroporto de Viracopos, na cidade paulista, por volta das 17 horas, o prefeito José Ronaldo disse que a importância do aeroporto de Feira de Santana, para o estado, é maior do que se imagina. Segundo ele, as perspectivas são as melhores possíveis. “Feira entra, definitivamente, na rota dos voos nacionais. E o aeroporto João Durval deverá se tornar o segundo mais importante da Bahia em menos tempo do que se espera, com a exploração do transporte de cargas e também de passageiros”, afirmou.

Para o secretário Antônio Carlos Borges Júnior, a estratégia da Azul – companhia aérea responsável pela operação desta linha, que terá voos de segunda a sexta-feira – é interessante, mas espera que a programação seja ampliada. “Creio que estamos no início de uma nova era para o aeroporto João Durval. É um processo irreversível. Daqui por diante teremos, com certeza, a criação de novas linhas nacionais e regionais neste importante equipamento para a nossa economia”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122995 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.