Oposição reúne bancada e traça estratégias de atuação na ALBA

Reunião da Bancada da Oposição na Alba.
Reunião da Bancada da Oposição na Alba.
Reunião da Bancada da Oposição na Alba.
Reunião da Bancada da Oposição na Alba.

A Bancada de Oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) realizou no final da tarde desta segunda-feira (09/02/2015), a primeira reunião da bancada para traçar as estratégias de trabalho no parlamento e nas comissões. O bloco formado por 21 parlamentares sob a liderança do democrata Sandro Régis, compareceu praticamente em peso para o encontro que afinou os rumos a serem seguidos e definiu prioridades.

“O grupo está coeso, articulado e com disposição de atuar fortemente na fiscalização do Executivo e na defesa dos interesses da Bahia”, comemorou Sandro, fazendo questão de destacar a experiência e a qualidade dos integrantes da bancada, garantindo que a linha a ser adotada será construtiva, a favor da sociedade baiana.

O ex-deputado Carlos Gaban, combativo membro da Oposição na legislatura passada, prestigiou o encontro e falou da importância de uma atuação harmônica, sistemática e preparado para enfrentar os inevitáveis embates na Casa.  Fortalecida pela entrada de mais três partidos – PSC, PV e PRB – a bancada da minoria contará com três blocos partidários –  PRP/PSC/PSD, DEM/PV, PMDB – e presidirá três comissões permanentes: Meio Ambiente; Turismo e Defesa do Consumidor.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário