Ministério Público do Trabalho inaugura nova sede em Feira de Santana

Sede do Ministério Público do Trabalho em Feira de Santana.
Sede do Ministério Público do Trabalho em Feira de Santana.
Sede do Ministério Público do Trabalho em Feira de Santana.
Sede do Ministério Público do Trabalho em Feira de Santana.

A nova sede do Ministério Público do Trabalho de Feira de Santana será entregue nessa sexta-feira (27/02/2015) em solenidade marcada para as 17h. O evento terá a presença do procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, e do procurador-chefe do MPT na Bahia, Alberto Balazeiro, além de diversas autoridades do Judiciários, Executivo e Legislativo da região. O novo prédio, localizado na Rua Francisco Martins da Silva, nº 204, Bairro Centro, conta com instalações confortáveis para atendimento ao público, realização de audiências, recebimento de denúncias e para abrigar os servidores e procuradores do MPT no município.

Durante o período da obra, o MPT funcionou numa casa alugada, na mesma rua. A antiga sede foi transformada no prédio de quatro pavimentos, com salas amplas, estacionamento e espaço para permitir que a unidade atenda de maneira digna e cofortável os cidadãos, os representantes de empresas, advogados e os servidores da casa, que passarão a contar com espaço adequado e dimensionado para as atividades do MPT. Durante a solenidade de inauguração, serão homenageados os dois ex-procuradores chefes Pacífico Rocha e Marcelo Brandão, responsáveis pelo projeto executivo, pela captação de recursos e pelo início da obra.

Também receberão homenagens o ex-deputado federal Félix Mendonça, o atual deputado estadual Fábio Souto, e os atuais deputados federais Félix Mendonça Júnior e Fernando Torres, além do deputado licenciado e atual secretário de Turismo do estado , Nelson Pellegrino. Todos eles destinaram recursos de emendas orçamentárias para a realização da obra. A nova sede passa a funcionar imediatamente.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110948 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]