Justiniano França é empossado na Secretaria de Serviços Públicos do Município de Feira de Santana

Justiniano França deixa mandato e assume secretaria no governo de Ronaldo.
Justiniano França deixa mandato e assume secretaria no governo de Ronaldo.
Justiniano França deixa mandato e assume secretaria no governo de Ronaldo.
Justiniano França deixa mandato e assume secretaria no governo de Ronaldo.

Numa breve solenidade, em seu gabinete, no Paço Municipal Maria Quitéria, o prefeito José Ronaldo de Carvalho empossou, na manhã desta sexta-feira (20/02/2015), o vereador Justiniano Oliveira França no cargo de secretário municipal de Serviços Públicos, em substituição a Manuel Cordeiro, que passa a ocupar a Superintendência da Agência de Regulação de Serviços Públicos Concedidos (Arsepuc), organismo responsável pela intermediação de contratos entre as empresas de capital misto, a exemplo da Embasa, e o Governo Municipal.

Licenciado da Câmara Municipal, Justiniano retorna ao Governo José Ronaldo, onde já exerceu por duas ocasiões os cargos de secretário municipal de Educação e de Serviços Públicos, com a missão de manter os bons índices de aceitação auferidos junto à população, principalmente nos setores de limpeza pública, que tem 98% de aprovação, e iluminação, setor em que apenas 0,9% das pessoas pesquisadas se dizem insatisfeitas com os serviços prestados.

Afirmando que seguirá as diretrizes e programas que já vêm sendo desenvolvidos pela pasta, através da orientação do Governo Municipal, o novo secretário municipal de Serviços Públicos ressaltou que conta com o apoio das demais secretarias para dar andamento aos projetos da secretaria.

O prefeito José Ronaldo destacou a necessidade de dar ênfase à coleta de entulhos na cidade, criando novas áreas para descarte  dos materiais. A posse, prestigiada por vários segmentos da mídia, contou ainda com a participação de diretores e secretários municipais, além de vereadores.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]