Farmácia Sant’Ana oferece vagas para farmacêuticos em Feira de Santana e em outras cidades da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Farmácia Sant’Ana contrata profissionais.
Farmácia Sant’Ana contrata profissionais.
Farmácia Sant’Ana contrata profissionais.
Farmácia Sant’Ana contrata profissionais.

A Farmácia Sant’Ana, pertencente à rede Brasil Pharma, abriu novas oportunidades de emprego efetivo. A rede disponibiliza vagas, em fevereiro de 2015, para farmacêuticos em Salvador, Região Metropolitana, Feira de Santana e Valença, e o candidato deve estar com o CRF (Conselho Regional de Farmácia) ativo. A carga horária de contratação é de 40 horas semanais, com salário compatível com o mercado, mais benefícios.

Para participar das seleções, os interessados devem enviar currículo através do e-mail [email protected], informando no título da mensagem a vaga escolhida.

Sobre a Farmácia Sant’Ana

A Farmácia Sant’Ana, fundada em 1945 na Bahia, é líder absoluta no Estado e a 13ª maior rede de drogarias do Brasil. Há 19 anos consecutivos, a Farmácia Sant’Ana detém o título de mais lembrada pelo consumidor baiano na pesquisa Top of Mind. Desde fevereiro de 2012, faz parte da Brasil Pharma, a maior rede do varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas.

Sobre a Brasil Pharma

A Brasil Pharma está presente em todo o território nacional, com 1.223 lojas. Dessas, 723 são próprias e estão localizadas nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-oeste, operando sob as bandeiras Big Ben, Rosário Distrital, Guararapes, Sant’Ana e Mais Econômica. Os outros 500 endereços estão concentrados principalmente no Sudeste e pertencem à Farmais, a maior rede de franquias do setor. A Brasil Pharma é uma companhia aberta, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa sob o código BPHA3.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113501 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]