Detran Bahia informa que consultas a veículos estão disponíveis

Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-Bahia)
Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-Bahia)
no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz), – www.sefaz.ba.gov.br – a consulta também pode ser realizada.
no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz), – http://www.sefaz.ba.gov.br – a consulta também pode ser realizada.

A partir do próximo dia 02 de fevereiro, proprietários de veículos de todo Estado da Bahia vão poder consultar novamente informações sobre veículos na página eletrônica do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba),  www.detran.ba.gov.br. É o que garante o diretor geral do órgão Maurício Bacelar, que desde a sua posse vem trabalhando incessantemente no sentido de solucionar todos os problemas que possam comprometer a qualidade dos serviços prestados pelo órgão aos usuários.

O serviço, que está fora do ar devido a um processo de manutenção do site, o que inclui melhorias na qualidade das informações prestadas e atualização dos dados para 2015, será restabelecido para que o proprietário tenha acesso aos valores e datas para pagamento de licenciamento, IPVA, Seguro Obrigatório (DPVAT) e multas (se houver).

A novidade este ano é que a Carta de Licenciamento, enviada anualmente para o endereço dos proprietários de veículos ganhará uma versão em PDF, que poderá ser impressa a qualquer momento através do site do Detran-Ba. O processo vai garantir maior celeridade à consulta das informações.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141163 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário