Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 10 de fevereiro de 2015

Os anfitriões da Feijoada ao Mar Alexandra Costa, Geo e July.
Os anfitriões da Feijoada ao Mar Alexandra Costa, Geo e July.
O arcebispo auxiliar dom  Zanoni Demettino Castro, que foi apresentado em cerimonia religiosa na Igreja de Santo Antônio.
O arcebispo auxiliar dom Zanoni Demettino Castro, que foi apresentado em cerimonia religiosa na Igreja de Santo Antônio.
Os anfitriões da Feijoada ao Mar Alexandra Costa, Geo e July.
Os anfitriões da Feijoada ao Mar Alexandra Costa, Geo e July.
Na Feijoada estiveram Jurandir Almeida, Edson Piaggio, o Larangeira e Kin Kin.
Na Feijoada estiveram Jurandir Almeida, Edson Piaggio, o Larangeira e Kin Kin.
Na animadíssima festa Marcos Araújo, Nair Oliveira, Kika Larangeira e Ailton Pitombo
Na animadíssima festa Marcos Araújo, Nair Oliveira, Kika Larangeira e Ailton Pitombo
 O famoso Volney Pitombo que estará em mais um  simpósio internacional.
O famoso Volney Pitombo que estará em mais um simpósio internacional.

Dom Zanoni, apresentado aos católicos

Uma grande representação de fiéis católicos acolheram na noite de sexta-feira ultima, 6, o arcebispo auxiliar da Arquidiocese de Feira de Santana, dom Zanoni Demettino Castro, durante celebração eucarística realizada na Paróquia Santo Antônio, presidida por dom Itamar Vian, que contou com a presença do prefeito José Ronaldo Carvalho que foi dar-lhe as boas-vindas. À solenidade foi concelebrada por alguns bispos de municípios baianos e, inclusive, de outros estados, além de padres, diáconos, religiosos, familiares e outras autoridades civis, militares e eclesiásticas também marcaram presença. Aos 52 anos, dom Zanoni foi nomeado como bispo auxiliar pelo papa Francisco. Natural de Vitória da Conquista, o novo pastor da Arquidiocese, que estava na Diocese de São Mateus, no estado do Espírito Santo, vai colaborar com os serviços pastorais e administrativos.

“A casa é sua dom Zanoni. Pode entrar”. Assim o acolheu dom Itamar Vian, que em agosto deste ano completará 75 anos. Ele citou que compete ao bispo auxiliar, entre outras funções, assistir ao arcebispo em todo o governo da Arquidiocese e o substituir quando estiver impedido ou ausente. O alcaide esteve acompanhado do secretário de Governo, Paulo Aquino, e do vice-prefeito Luciano Ribeiro e disse que dom Zanoni é muito bem-vindo e desejou que ele faça um trabalho bonito, assim como dom Itamar Vian vem fazendo. “Tenha saúde, força, determinação e coragem para conduzir a Igreja na nossa querida e amada Feira de Santana”.

Mauro Moraes, volta

O servidor público estadual Mauro Moraes deverá retornar ao cargo de Secretário Municipal de Prevenção a Violência. É que está publicado no Diário Oficial de hoje (7) decreto que mantém o mesmo à disposição da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, até 31 de dezembro de 2016, sem ônus para a Secretaria de Segurança Publica do Estado da Bahia.

Feijoada ao Mar, perfeita

Simplesmente perfeita, a Feijoada ao Mar, que aconteceu no Cerimonial Vila São Jose, no Cabula em Salvador, grande festa que abriu o carnaval baiano para a sociedade, que teve como anfitriãs as jornalistas July e Alexandra Costa. Este ano quem comandou a folia foi a banda Negra Cor e o cantor Tuca Fernandes. Com o tema ‘Dorival Caymmi’, ainda em homenagem ao seu centenário em 2014, esse significativo acontecimento reuniu o melhor da socialite, jornalistas, empresários e turistas e contou com decoração assinada por Luisinho Bastos e o buffet do famoso Mignon de Ana Lucia e Evaldo Martins.

Cirurgia plástica

Acontecerá de 20 à 22 de março, no Sheraton Hotel, em São Paulo, o XVI. Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, que terá palestra de Ivo Pitanguy e a presença de vários famosos cirurgiões e entre os quais Volney Pitombo.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3180 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.