Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 07 de fevereiro de 2015

Sergio Carneiro fez prestação de contas de 17 meses de exercício na legislatura encerrada no último dia 31 de janeiro.
Sergio Carneiro fez prestação de contas de 17 meses de exercício na legislatura encerrada no último dia 31 de janeiro.

Ampliação e providencias no aeroporto

O Aeroporto Governador João Durval, mesmo com funcionamento de algumas semanas, com uma frequência média de passageiros muito boa diariamente na rota entre Campinas e Feira de Santana e vice versa, através de um jato da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, já está a precisar de rápida ampliação e dotar de novas providencias  para melhor conforto dos seus usuários. Não tem ar condicionado, o espaço no embarque, desembarque, chekin e recepção  bastante acanhados e o calor insuportável. As melhorias nas acomodações são urgentes.

Prestação de contas de Sergio

A opção de assumir por um mês o mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília, deu a oportunidade para o suplente de deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA) finalizar a prestação de contas de 17 meses de exercício na legislatura encerrada no último dia 31 de janeiro, mês que tipicamente é marcado por recessos e de descanso para a maioria dos brasileiros.  Apesar do curto período, o parlamentar baiano intensificou inicialmente a agenda participando da posse de novos ministros, como a de Jacques Wagner (Defesa), de Miguel Rosseto (ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República), Carlos Gabas (Previdência Social), Patrus Ananias (Desenvolvimento Agrário), Ricardo Berzoini (Comunicações) e, de Pepe Vargas (Relações Institucionais), com quem tratou sobre um veto no Novo Código de Processo Civil (CPC) que faz menção ao instituto da separação judicial.

Centro das industrias, nova sede

O presidente do Centro das Industrias de Feira de Santana André Regis Andrade, anunciando a construção da nova sede daquela instituição, numa expressiva área no bairro do SIM, que terá departamento de administração, auditório e módulos para cursos e simpósios.

Feijoada da July

Logo mais às 14 horas , todos os caminhos baianos se convergirão para a tradicional Feijoada ao Mar, evento de expressão que tem o rótulo da consagrada colunista July  e que tem na produção a jornalista Alexandra Isensee, que será realizada mais uma vez no Cerimonial Vila São José, no Cabula. Estaremos por lá integrando o animado grupo de Jurandir Almeida e Maria Izabel.

Deu no Blog Demais

A escultura “Caminhos de Feira de Santana”, do artista feirense Juraci Dórea, está tendo manutenção e sendo pintada, dentro da intervenção que o Governo Cidade Trabalho realiza na praça João Pedreira, a mais central da cidade.Réplica das esculturas do Projeto Terra – motivo do filme de Tuna Espinheira, “O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas”, que são feitas de couro e varas, o monumento feito em aço está exposto aos olhos do público desde que foi implantado em dezembro de 1999.

Alexandra Costa a anfitriã de hoje da Feijoada ao Mar.
Alexandra Costa a anfitriã de hoje da Feijoada ao Mar.
Industrial André Regis Andrade anuncia a construção da nova sede do Centro das Industrias de Feira de Santana, ladeado pele prefeito Jose Ronaldo, Marcelo Alexandrino e este jornalista
Industrial André Regis Andrade anuncia a construção da nova sede do Centro das Industrias de Feira de Santana, ladeado pele prefeito Jose Ronaldo, Marcelo Alexandrino e este jornalista
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3133 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]