Casa Civil e Sesab afirmam que servidoras do CPN voltarão a atuar na unidade

Servidores da Sesab comemoram resultado da reunião.
Servidores da Sesab comemoram resultado da reunião.

A Casa Civil do Governo da Bahia esclarece que o afastamento das servidoras Maria Suzana Montenegro e Marilena Souza, dos cargos de enfermeira e médica obstetra, respectivamente, do Centro de Parto Normal Marieta de Souza Pereira – CPN – da Mansão do Caminho, em Salvador, já foi revogado. Com a situação normalizada, as servidoras estarão formalmente autorizadas a voltar ao trabalho na unidade a partir de quinta-feira (05/02/2015).

A Casa Civil entende que não deve haver descontinuidade no trabalho que vem sendo realizado, fruto de convênio entre a Mansão do Caminho e a secretaria estadual de Saúde.

Na tarde desta quarta-feira (4), a assessora especial da Casa Civil, Roberta Sampaio, e representantes do Movimento de Defesa do Parto Humanizado se reuniram a fim de estreitar o diálogo e pensar melhorias para a área, tanto na perspectiva do profissional quanto da população. O encontro aconteceu no gabinete da secretaria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na capital, e contou com a presença das servidoras Marilena e Maria Suzana.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108211 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]