Assinatura online sobre Lei da Mídia Democrática repercute na internet

Cartaz da campanha de participação na formação da 'Lei de Mídia Democrática na Internet'.Cartaz da campanha de participação na formação da 'Lei de Mídia Democrática na Internet'.
Cartaz da campanha de participação na formação da 'Lei de Mídia Democrática na Internet'.

Cartaz da campanha de participação na formação da ‘Lei de Mídia Democrática na Internet’.

Lançada nesta quinta (05/02/2015), a coleta de assinaturas em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular teve ampla cobertura da mídia e milhares de assinaturas logo nas primeiras horas

Milhares de compartilhamentos nas redes sociais e dezenas de matérias em portais noticiosos, de partidos políticos, sindicatos, centrais sindicais e outras entidades progressistas divulgaram o lançamento, nesta quinta (5/2), da plataforma de assinatura online em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Comunicação Social Eletrônica, ou Lei da Mídia Democrática. Com isso, logo nas primeiras horas foram contabilizadas mais de duas mil assinaturas em favor da tramitação da proposta no Congresso Nacional.

Lançado no primeiro semestre de 2013, por dezenas de entidades da sociedade civil e do movimento social que constroem a campanha Para Expressara a Liberdade, a proposta precisa da adesão de 1% do eleitorado nacional (cerca de 1,4 milhão de assinaturas) para ser protocolizado na Câmara dos Deputados, onde poderá ser discutida, disputada e contribuir com o debate sobre a democratização da mídia.

Acesse

Eu apoio o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Mídia Democrática

*Com informações do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]