Vereador do PTN soteropolitano fica na base política de apoio ao magalhismo

Vereador Tiago Correia permanece na base do prefeito ACM Neto.
Vereador Tiago Correia permanece na base do prefeito ACM Neto.
Vereador Tiago Correia permanece na base do prefeito ACM Neto.
Vereador Tiago Correia permanece na base do prefeito ACM Neto.

Após a decisão do PTN de deixar a base do Prefeito ACM Neto e passar a integrar a base do Governador Rui Costa, o vereador Tiago Correia decidiu manter-se ao lado da administração municipal, “Confesso que não esperava passar por um momento como esse em apenas dois anos de mandato. Tenho grandes amigos no PTN, inclusive um carinho muito grande pelo deputado João Carlos Bacelar. Fiquei surpreso e triste que o entendimento não tenha sido alcançado, mas o que pauta minha decisão é o meu posicionamento político de uma vida inteira, sempre acreditando e respeitando a liberdade de expressão e da livre iniciativa, como também os direitos individuais e priorizando os interesses coletivos. Portanto, decido manter o rumo, seguindo a mesma direção que sempre tive, acreditando no projeto de transformação de Salvador e não me deixando contaminar pelo recente processo eleitoral da câmara.

Correia, sempre buscou um ambiente saudável na relação PTN x ACM Neto e chegou a ser o nome de consenso indicado para concorrer a presidência da Câmara, empreitada que não deu certo, acirrando ainda mais os ânimos, “Fiz grandes amigos no PTN, mas fico onde estou, acreditando mais uma vez que mantenho a coerência com os eleitores que confiaram em mim, e com a consciência de procurar fazer o melhor. Desejo toda sorte aos colegas que vão e que em breve possamos caminhar lado lado novamente. A minha decisão é continuar ao lado do prefeito ACM Neto”, finalizou.

Leia +

Prefeito de Salvador diz que PTN é aliado de primeira hora

Prefeito de Salvador diz que não aceita pauta de barganha e rompe com o PTN e a liderança de João Carlos Bacelar

Helder Almeida critica falta de coerência do PTN na relação com o prefeito de Salvador

Democrata diz que PTN faz “papelão” em Camaçari a mando do PT

PTN adere ao governo Rui Costa. Como vai se posicionar o líder do partido em Feira de Santana, deputado Carlos Geilson?

Vereador do PTN soteropolitano fica na base política de apoio ao magalhismo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109975 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]