TVE Bahia apresenta ‘Noite da beleza negra’

Aparecida Reis.
Aparecida Reis.
Candidatas a 'Deus do Ébano': Aparecida Reis, Alexandra Paixão, Caroline Lopes e Cibele Santos.
Candidatas a ‘Deus do Ébano’: Aparecida Reis, Alexandra Paixão, Caroline Lopes e Cibele Santos.

A TVE Bahia, transmite no próximo dia 24 de janeiro de 2015 (sábado) mais uma edição da Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê, diretamente da Senzala do Barro Preto, sede do bloco, localizada no Curuzu (Liberdade). O concurso é realizado para escolher a Deusa do Ébano, rainha do “mais belo dos belos” que irá desfilar com o tradicional Ilê no Carnaval e representar a entidade ao longo de 2015.

Este ano serão ao todo 15 candidatas concorrendo ao título, e a novidade vai para as candidatas que ficarem no segundo e terceiros lugares, que irão dançar com a Deusa do Ébano, no Carro da Rainha durante o carnaval. A Band’Aiyê, Lazzo Matumbi e o jamaicano Dr. Norris Weir animam a festa com promessa de mais surpresas. A cobertura da TVE será comandada pelos repórteres Igor Baraúna e Vanderson Nascimento, e está prevista para começar às 22h.

As candidatas começaram a ser apresentadas durante o programa TVE Revista, na série especial “Beleza Negra”, em homenagem a 36º edição do concurso que elege a “Deusa do Ébano. Até o sábado todas as belas do mais belo serão conhecidas do público, que poderá torcer por elas ao vivo, pela TVE ou pelo portal do IRDEB (www.irdeb.ba.gov.br), que também transmitirá a festa.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário