Telefônica Vivo passa a atuar com serviço de telefonia fixa em Feira de Santana e outras em cinco regiões da Bahia

Companhias Telefônica e Vivo passam a operar serviço de telefonia fixa.
Companhias Telefônica e Vivo passam a operar serviço de telefonia fixa.
Companhias Telefônica e Vivo passam a operar serviço de telefonia fixa.
Companhias Telefônica e Vivo passam a operar serviço de telefonia fixa.

Moradores de Jacobina passam a ter uma nova opção em telefonia fixa. A Telefônica Vivo acaba de iniciar a operação destes serviços no município conhecido como cidade de ouro. No último mês, as atividades já haviam começado em Vitória da Conquista, Ilhéus e Feira de Santana, além de 13 municípios da Região Metropolitana de Salvador e Itabuna onde o Vivo Fixo também integra o portfólio da operadora.

Os planos são a partir de R$ 29,90 por mês, com ligações ilimitadas para celulares Vivo e telefones fixos de qualquer operadora de todo o Brasil. Há opções de pacotes com envio de 1.000 SMS ou torpedos ilimitados. O Vivo Fixo inclui ainda tarifas reduzidas para celulares de outras operadoras, caixa postal, identificador de chamadas e chamada em espera. O produto destaca-se também por não precisar de instalação – basta inserir o Vivo Chip no aparelho.

De acordo com o diretor territorial da Vivo para Bahia e Sergipe, Ricardo Costa Vieira, este serviço proporciona benefícios importantes especialmente para quem já possui linhas móveis da operadora. “Isso reforça a sinergia fixo-móvel da nossa empresa e a preocupação de buscar sempre oferecer as melhores soluções em telefonia”, destaca.

Lista completa da cobertura – DDD 71: Salvador, Madre de Deus, Itaparica, Pojuca, Vera Cruz, Candeias, Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D’Ávila, Mata de São João, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho; DDD 74: Jacobina; DDD 73: Ilhéus e Itabuna; DDD 75: Feira de Santana; DDD 77: Vitória da Conquista.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108139 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]