Salvador: Teletaxi realiza evento para premiar recordistas em corrida de táxi

Maria Luiza Karam Driese, fundadora da Teletaxi Salvador, e taxistas associados.
Maria Luiza Karam Driese, fundadora da Teletaxi Salvador, e taxistas associados.
Maria Luiza Karam Driese, fundadora da Teletaxi Salvador, e taxistas associados.
Maria Luiza Karam Driese, fundadora da Teletaxi Salvador, e taxistas associados.

Um trabalho de atendimento ao público, que não tem rotina, que favorece conhecer novas pessoas e lugares. Essas são as principais vantagens apontadas pelos taxistas campeões em corrida de taxi, na primeira fase do verão, pela Teletaxi Salvador. A empresa, em parceria com o Restaurante Coco Bahia, realizou, na quarta-feira, 28 de janeiro, uma comemoração para os resultados alcançados por eles.

Em um almoço, houve uma confraternização e foram premiados dez taxistas que atingiram o maior número de corridas, na empresa, no período entre 05 de dezembro e 15 de janeiro 2015. Foram duas as categorias de premiação: motoristas que rodam sozinhos e aqueles que trabalham junto com um auxiliar.

A fundadora da Teletaxi Salvador, Maria Luiza Karam Driesel, comenta que criou a premiação como forma de incentivo e reconhecimento do trabalho dos taxistas. “Nós temos certeza de que os profissionais que trabalham conosco também gostam muito do que fazem e atuam com muito respeito e dedicação”, afirma a empreendedora.

O vencedor, com 379 corridas no período foi Ismael Soares, que está há seis meses na empresa. Para atingir o resultado ele trabalhou de domingo à domingo, sendo de segunda à sábado, das 6 às 22h e no domingo, das 14 às 22h. Ele roda sozinho, trabalhando sobretudo, na região de Ondina.

Ele afirma que adora o trabalho, em tem oportunidade de conhecer das mais diversas idades, profissões e estilos de vida. “Eu fiquei muito satisfeito com meu reconhecimento. A gente brinca dizendo que a Teletaxi é Teleshow, porque toca muito e cada toque gera uma corrida”, afirma Soares. Ele relata que chega a realizar vinte corridas por dia.

O taxista Heverton Santana Saldanha está na Teletaxi há apenas quatro meses e foi o vencedor na categoria motorista que trabalha com auxiliar. Saldanha conta que com o táxi, ele tem liberdade e não tem rotina, que adora o que faz. O carro em que ele trabalha roda quase 24h por dia, alternando com outro taxista. “Estou me sentindo felizardo. Passei quatro meses em outra rádio táxi e nunca ganhei nada. O cuidado com os detalhes é o diferencial da empresa”, afirma.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112644 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]