Salvador: Sarau du Brown promove prévia do Concerto Pérolas Mistas

Carlinhos Brown e Daniela Mercury.
Carlinhos Brown e Daniela Mercury.

Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo e Carlinhos Brown no Sarau du Brown, em 11 de janeiro de 2015.
Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo e Carlinhos Brown no Sarau du Brown, em 11 de janeiro de 2015.
Margareth Menezes e Carlinhos Brown.
Margareth Menezes e Carlinhos Brown.

O público presente no Sarau du Brown, que aconteceu ontem no Museu du Ritmo, teve boas surpresas durante o show. Além dos convidados especiais já previstos, Carlinhos Brown chamou ao palco Ellen Oléria, Mariene de Castro e Lazzo para fazer uma pequena amostra do Concerto Pérolas Mistas, que será realizado hoje (13/01/2015), também no Museu du Ritmo. Outra grata surpresa foi a participação de Luiz Galvão, que fez todo mundo cantar junto o clássico dos Novos Baianos “Preta Pretinha”.

Como era de imaginar, o Sarau comprovou a sua característica plural com a participação de Arnaldo Antunes, amigo e parceiro de Brown. Em dueto, relembraram “Amantes Cinzas”, canção composta por eles. “Dandalunda” foi a música escolhida por Margareth Menezes para iniciar a sua participação no Sarau. Depois de cantar outros sucessos, um momento marcou a noite: Carlinhos Brown voltou ao palco e convidou novamente Arnaldo Antunes para, junto a Margareth, cantarem “Passe em Casa”, dos Tribalistas.

Depois da tradicional volta no Museu, o cacique recebeu a Rainha do Axé Daniela Mercury, que colocou o povo para pular do início ao fim de sua participação, com músicas como “Canto da Cidade” e “Maimbê Dandá”, além da sua nova canção de trabalho “Rainha Má”.

O forró também teve seu espaço garantido com o show de abertura de Lucy Alves, no Palco Ninho. Antes das portas abrirem o trio Garrafão, com o patrocínio da Caixa, já estava do lado de fora esquentando a noite do público, que, assim como nas edições anteriores, contou novamente com um trecho da peça Exu – A Boca do Inferno, da Cia Nata de Teatro e com o desfile, desta vez da marca Blue Man Shopping da Bahia.

A festa, que existe desde 2008, é realizada pela Candyall Entertainment e conta com os patrocínios de CAIXA e Schin, além dos apoios de SeAgitte, Toque da Casa, Shopping da Bahia, Uranus2 e restaurante 33 Downtown.

Confira imagens

Loading Images
wpif2_loading
Antônio Carlos Santos de Freitas (Carlinhos Brown)
Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown
Carlinhos Brown e Daniela Mercury
Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo e Carlinhos Brown no Sarau du Brown, em 11 de janeiro de 2015
Margareth Menezes e Carlinhos Brown
Trio Garrafão
Apresentação no Sarau du Brown, em 11 de janeiro de 2015
Apresentação no Sarau du Brown, em 11 de janeiro de 2015
 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]