Salvador: Aiace apresenta show ‘Tempo corre na veia’

Cantora Aiace.
Cantora Aiace.
Cantora Aiace.
Cantora Aiace.

Na sexta-feira dia 30 de janeiro de 2015, a cantora Aiace apresenta o show ‘Tempo corre na veia’, de pré-lançamento do seu primeiro disco solo. O show acontecerá na Arena do Teatro Sesc-Senac Pelourinho (Salvador) às 20h.

Sobre Aiace

Aiace desenvolve um trabalho musical sólido como cantora e professora de canto em Salvador. Graduada em canto popular pela Universidade Federal da Bahia, é vocalista do grupo Sertanília, que apresenta uma música inspirada na sonoridade do sertão e já recebeu diversos prêmios nacionais. Aiace também chefiou o naipe de vozes da Orquestra Afro Sinfônica da Bahia e trabalhou ao lado de artistas como Mateus Aleluia, Gerônimo, Munir Hossn e Lazzo Matumbi.

O Show

Com a direção musical do compositor, instrumentista e arranjador Paulo Mutti, o show traz no repertório sonoridades que fazem parte do universo de referências da cantora. As composições são assinadas pela própria intérprete e pelos compositores Gileno Felix, Lazzo Matumbi e Dilton Machado. Já entre as releituras, estarão artistas como Dominguinhos, Lenine, Fátima Guedes e Alceu Valença. O show está concorrendo ao Prêmio Caymmi de Música, na categoria show, e Aiace concorre como intérprete no mesmo prêmio, com a música “O Banho”.

Agenda

O quê: Tempo corre na veia – show da cantora Aiace

Quando: 30 de janeiro de 2015, sexta-feira, às 20h

Onde: Arena do Teatro Sesc-SENAC Pelourinho – Largo do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador

Quanto: R$ 20 e R$ 10

Informações à Imprensa: 71-9118-2517 (Tim)

Ficha Técnica

Aiace: Voz

Paulo Mutti: Guitarra e violão

Alexandre Vieira: Baixo

Sebastian Notini: Bateria

André Becker: Sax e flauta

Joatan Nascimento: Trompete e flugelhorn

Jarbes Pinheiro – Piano

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120796 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.