Presidente promete melhor infraestrutura para os profissionais de imprensa que cobrem os trabalhos do legislativo feirense

"Sala da Ascom terá mais estrutura para acomodação da imprensa", promete Ronny.
"Sala da Ascom terá mais estrutura para acomodação da imprensa", promete Ronny.
"Sala da Ascom terá mais estrutura para acomodação da imprensa", promete Ronny.
“Sala da Ascom terá mais estrutura para acomodação da imprensa”, promete Ronny.

O presidente da Casa da Cidadania, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), determinou, nesta segunda-feira (02/01/2015), a retirada da divisória da sala de Fotografia e alguns equipamentos em desuso, visando à ampliação da sala da Assessoria de Comunicação da Câmara (Ascom), a fim de proporcionar mais conforto e comodidade aos funcionários e demais profissionais que visitam e divulgam frequentemente os trabalhos legislativos e administrativos da Casa.

Ronny acredita que a iniciativa vai potencializar o trabalho jornalístico na Câmara e promover maior integração entre a equipe da Ascom e profissionais da imprensa local.

“Vamos viabilizar mais um espaço para imprensa, onde serão disponibilizados equipamentos como mesas, assentos, computadores, impressora, xerox, internet, ar condicionado, bebedouro e sanitário aos profissionais que fazem a cobertura jornalística das atividades do Poder Legislativo”, destacou o presidente.

Na oportunidade, os profissionais de comunicação Luiz Santos, Jorge Teles, Juarez Fernandes, Valter Vieira, Edcarlos Silva, Denivaldo Costa, Josse Paulo (Paulão) e Laís Souza parabenizaram o  presidente do Legislativo feirense pelas modificações  na sala da Ascom e  ressaltaram que a viabilização de um espaço estruturado vai atender as necessidades da categoria e facilitar o trabalho da imprensa na Câmara.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120697 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.