Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana promove reunião

Reunião de servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana com presidente Ronny.
Reunião de servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana com presidente Ronny.
Ronny coordena reunião.
Ronny coordena reunião.

O presidente da Câmara de Vereadores, Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny, PSDB), fez no final da tarde de  segunda-feira (05/01/2015) a primeira reunião com os chefes de setores e servidores da Casa. Claro e objetivo, Ronny pontuou o que pretende realizar no seu mandato como presidente e o que espera de todos que atuam na Câmara de Feira. Diálogo, transparência, humildade, respeito, boa vontade e mudança foram palavras frisadas pelo novo presidente.

Ronny informou aos presentes na reunião que o primeiro passo de sua administração será a modernização. “Com muito respeito aos outros presidentes que aqui passaram, a Câmara está arcaica e nós vamos modernizá-las. Estou providenciando aparelhos e programas que irão ajudar na modernização e também na transparência de nossas ações. Não quero nada de ilegal nesta Casa. Tenho ousadia para mudar, e vontade de crescer e fazer uma Câmara diferente”, disse.

Sobre seu relacionamento com os funcionários da Câmara, o presidente foi enfático ao afirmar que o respeito será fundamental para o bom relacionamento entre eles. “Quero, acima de tudo, respeito. Vou respeitar a todos e quero que todos me respeitem. É precioso também conhecer e respeitar a hierarquia de cada setor. Quero boa vontade daqueles que estão aqui. Estou aberto a ouvir as críticas, desde que construtivas, e a mudar, se for para melhor”, frisou.

O presidente pediu que todos buscassem realizar suas funções da melhor forma possível, compreendendo que cada um tem uma parcela importante para a contribuição do trabalho. “Eu sou o trem e vocês o trilho. Gostaria de contar com o intuito de cada um de ajudar a fazermos uma Câmara de Vereadores diferente: respeitada, renomada e conhecida em qualquer lugar do nosso Brasil. Contar com a fidelidade, companheirismo e boa vontade de cada um será muito importante”, finalizou Ronny.

Após expor seus anseios, Ronny abriu espaço para os dispostos pudessem explanar seus pensamentos. O presidente foi parabenizado pela pretensão da mudança e recebeu desejos de boa sorte. Os servidores e cargos de confiança demonstração satisfação para com o trabalho do novo presidente.

Pela manhã, o novo gerente do Legislativo, Humberto Cedraz, se reuniu com os servidores do setor para uma breve apresentação e explanação do que será o trabalho durante o biênio 2015/2016. “Não vou me deter aqui dentro. Ser aceitei o convite de Ronny é porque acredito no seu desejo de fazer uma Câmara diferente. Eu acredito que a Câmara de Feira será exemplo. Eu estou neste setor para ajudar e também para ser ajudado. Em alguns momentos vou precisar da ajuda de vocês como também vou orientar alguns vereadores naquilo que eles precisarem”, garantiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.