Prefeitura de Candeias abre processo seletivo de 60 vagas mais cadastro reserva para o SAMU

Prefeitura de Candeias abre processo para o SAMU.
Prefeitura de Candeias abre processo para o SAMU.
Prefeitura de Candeias abre processo para o SAMU.
Prefeitura de Candeias abre processo para o SAMU.

A Prefeitura de Candeias lançou edital de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A seleção ocorrerá através de análise curricular e títulos e os interessados poderão se inscrever nos dias 12 e 13 de janeiro de 2015, das 8h30 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Dois de Fevereiro, nº 73, Centro. Ao todo, são ofertadas 60 vagas mais cadastro reserva para os níveis de ensino superior, técnico, médio e fundamental.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e a documentação exigida no edital nº 04/2015, que está disponível no endereço http://www.doem.org.br/ba/candeias, na edição do dia 30 de dezembro de 2014. Vale ressaltar que o edital deve ser integralmente lido e compreendido antes da inscrição. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O prazo do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. O contrato também pode ser rescindido caso haja suspensão do programa.

O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no mesmo endereço onde consta o edital, http://www.doem.org.br/ba/candeias, sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todo o processo por este meio.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]