Prefeito de Salvador diz que não aceita pauta de barganha e rompe com o PTN e a liderança de João Carlos Bacelar

​ACM Neto diz que não aceita pauta de barganha e rompe com o PTN.
​ACM Neto diz que não aceita pauta de barganha e rompe com o PTN.
ACM Neto diz que não aceita pauta de barganha e rompe com o PTN.
ACM Neto diz que não aceita pauta de barganha e rompe com o PTN.

Depois de ouvir a argumentação do Partido Trabalhista Nacional (PTN), o prefeito ACM Neto disse que as condições que vinham sendo apresentadas pelo deputado João Carlos Bacelar para o PTN continuar no governo iriam comprometer a atual administração municipal.

“Não poderia aceitar as barganhas e trocas de cargos que me foram apresentadas pelo partido para continuar apoiando o meu governo. Diante disso, e com o compromisso assumido com a população de transformar a cidade, resolvi não ceder e deixar o PTN à vontade para seguir o seu caminho”, disse o prefeito ACM Neto.

Segundo o prefeito, as articulações com a Câmara de Vereadores vão continuar, inclusive com os vereadores do partido, “dentro do princípio de que o mais importante são os interesses da população de Salvador”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115163 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.