MPBA convida cientista social a participar de Audiência Pública referente à implantação do Plano de Gestão Integrado de Resíduos Sólidos no Município de Feira de Santana

Cientista social e jornalista Carlos Augusto é convidado pelo MPBA à participar de audiência pública.
Cientista social e jornalista Carlos Augusto é convidado pelo MPBA à participar de audiência pública.

O cientista social Carlos Augusto, responsável pela direção e edição do Jornal Grande Bahia (JGB), foi convidado pelo Ministério Público do Estado da Bahia a participar de Audiência Pública referente à implantação do Plano de Gestão Integrado de Resíduos Sólidos do Município de Feira de Santana.

A audiência pública objetiva levantar informações adicionais sobre o Plano de Gestão. O evento é aberto a população, e ocorre no dia 21 de janeiro de 2015, das 8:30 às 12:30 horas, no auditório do Módulo 2 da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Entidade retoma protagonismo

Após anos de letargia e subordinação a inconfessáveis interesses paroquiais, o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), em Feira de Santana, renova-se corrigindo atitudes e se comprometendo de forma propositiva com as determinações constitucionais, notadamente de defesa da sociedade.

Em Feira de Santana, novos promotores foram designados para a instituição, rompendo laços e permitindo a retomada da função institucional do MPBA. O nível de anomia em que se encontra o município, requer esforços de vários setores da sociedade no intuito de corrigir o acúmulo de desrespeito à República, praticado em solo feirense.

É uma boa notícia a retomada do papel institucional do Ministério Público.

Confira o teor do convite

Ao Senhor Diretor do Jornal Grande Bahia

O Ministério Público do Estado da Bahia, por seu servidor abaixo subscrito, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade de acompanhar a implantação de política municipal de saneamento básico, CONVIDA Vossa Senhoria a participar de Audiência Pública que será realizada no dia 21 de janeiro de 2015, das 8:30h às 12:30h, no Auditório do Módulo 2 da Universidade Estadual de Feira de Santana, situada à Avenida Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana – BA.

A audiência pública terá como objetivo obter subsídios e informações adicionais, no que se refere à implantação de Planos de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos no Município de Feira de Santana.

À oportunidade, manifesta-se protesto de elevada estima e de distinta consideração.

Atenciosamente,

Lucas Correia de Lima

Oficial Administrativo do Escritório Regional do Ministério Público do Estado da Bahia, em Feira de Santana.

Lotado na Promotoria de Justiça Especializada no Combate à Sonegação Fiscal, de Âmbito Regional, com sede em Feira de Santana e na Promotoria de Justiça Especializada em Meio Ambiente, de Âmbito Regional, com sede em Feira de Santana.

Missão do MPBA: Defender a sociedade e o regime democrático para garantia da cidadania plena.

Feira de Santana, 14 de janeiro de 2015.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]