Maurício Bacellar toma posse no Detran Bahia e prioriza valorização do servidor

Maurício Bacellar assina termo de posse.
Maurício Bacellar assina termo de posse.
Maurício Bacellar assina termo de posse.
Maurício Bacellar assina termo de posse.

Investir em tecnologia, quadro de pessoal, comunicação, e combater permanentemente a violência no trânsito são algumas das prioridades do presidente de Luís Maurício Bacellar Batista, que tomou posse nesta sexta-feira (23/01/2015), como Diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba).

A cerimônia foi presidida pelo secretário da Administração (Saeb) Edelvino Góes Filho, que representou o Governador Rui Costa. Geraldo Brandão, representante do Senador Otto Alencar, o Deputado Federal Bacelar, o ex-diretor do Detran Major PM Maurício Botelho, os Deputados Estaduais do PTN Alex de Castro Lima e Alan de Castro Dayube também participaram da posse, realizada no auditório do órgão, em Salvador.

O novo diretor agradeceu ao governador Rui Costa pela confiança, ao partido PTN, a todos os servidores presentes e destacou que a sua direção será de muita dedicação e garantia de prestação de serviços públicos de qualidade à população baiana. “O Detran avançou muito, mas precisa avançar ainda mais. Para isso, vamos investir em ações que valorizem o funcionalismo público e priorizem o combate aos problemas causados pelo aumento do número de veículos e condutores, através de campanhas educativas. Vamos dar as mãos e trabalhar juntos”, salientou.

Trajetória

Em 1986, o Engenheiro Civil e Mestre em Gestão Pública Maurício Bacellar assumiu a Secretaria Municipal de Obras do Município de Dias D’ Ávila e desde então, teve vários cargos importantes em grandes empresas de engenharia, como a Embratec, Complexo Petroquímico de Camaçari, Construtora Vilela Rossi e CBO Engenharia.

Entre 2003 e 2004 foi secretário municipal de Habitação e Infraestrutura do município de Camaçari, onde reside com a família.

Em 2013 foi designado Presidente do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Maurício Bacellar se reuniu com diretores e coordenadores do órgão após a posse 

Após a cerimônia de posse, Maurício Bacellar se reuniu à tarde com diretores e coordenadores de todas as áreas do órgão.

O objetivo foi ouvir as demandas, as prioridades e projetos de cada setor visando melhorias e ampliação dos serviços prestados pela autarquia.

Entre as ações do Detran, Maurício Bacellar parabenizou a implantação o projeto “Balada Consciente Bahia” que tem como objetivo humanizar os condutores sobre a importância de uma direção mais segura, evitando a mistura de álcool e direção. A ação acontecerá neste final de semana no Festival de Verão, no Parque de Exposições, localizado na Avenida Paralela.

O projeto também é realizado todos os finais de semana do mês de janeiro, sempre das 08hs às 12hs, nas imediações da Rodoviária, Aeroporto, Ondina, Campo Grande e Ferry-Boat.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116581 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.