Fluminense de Feira de Santana promove ajustes para 2015

Encontro do Fluminense de Feira. Aderaldo Costa: “o começo seria no dia 2 de fevereiro, mas adiamos para uma semana depois para fazermos ajustes no CT”.
Encontro do Fluminense de Feira. Aderaldo Costa: “o começo seria no dia 2 de fevereiro, mas adiamos para uma semana depois para fazermos ajustes no CT”.

A diretoria do Fluminense resolveu adiar a data do início dos trabalhos de campo, sob o comando do técnico Paulo Salles. Em princípio, as atividades começariam no dia 2 de fevereiro de 2015, mas a data foi alterada, por conta de alguns ajustes que ainda precisam ser feitos no CT Nóide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com o assessor da presidência, Aderaldo Costa, a decisão tem o objetivo de dar um pouco mais de tempo a diretoria de sede arrumar o CT de forma que esteja liberada toda a estrutura para ser utilizada a partir do dia 9 por jogadores e integrantes da comissão técnica.

“A intenção nossa é dotar as nossas dependências de toda a estrutura para que o Paulo Salles possa fazer seu trabalho com a maior tranquilidade. Estamos cuidando da concentração, fazendo ajustes nos equipamentos da academia, cuidando dos campos para que eliminemos situações do tipo, o grupo sair daqui para treinar em outro lugar por não ter a estrutura necessária”, alega o dirigente.

Mesmo com a mudança, ainda está mantida a chegada do treinador Paulo Salles para a próxima semana, pois ele e o restante da comissão técnica estarão fazendo observações já nos jogos iniciais da 1ª divisão do Campeonato Baiano. Além disso, acontecerão reuniões entre comissão e dirigentes para ajustar detalhes referente ao trabalho que será iniciado no dia 9 de fevereiro.

Falange confirma total apoio a diretoria tricolor

Depois de realizar campanha de doação de sangue, a torcida organizada Falange Tricolor, vive a expectativa do início das atividades de campo no Touro do Sertão. A torcida, que completa 15 anos de existência, promete dar apoio a diretoria e fazer a sua parte dentro de campo, empurrando o time durante as partidas da 2ª divisão.

De acordo com o presidente da Falange Tricolor, Leonardo Silva, a torcida está se reunindo com o intuito de se planejar para acompanhar o Fluminense. “Nós estamos sempre fazendo este trabalho de acompanhar o time dentro e fora de Feira de Santana e vamos manter este procedimento, vamos fazer a nossa parte no sentido de ajudar o time a voltar a 1ª divisão em 2016”, informou.

Os torcedores já se fizeram presentes na apresentação do treinador Paulo Salles, ocorrida no mês passado, e já mantiveram um contato direto com o comandante tricolor. “Nós procuramos ouvir as ideias dele, as expectativas e falamos da nossa situação, nosso sofrimento em ver o time nesta situação e, na oportunidade, ele nos garantiu que fará o todo o possível para devolver o time ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, observou Leonardo Silva.

Leonardo Silva disse, que o momento é de acreditar nos objetivos traçados pelos dirigentes e apoiá-los naquilo que for possível. “Ano passado, o clube viveu uma situação de muitos desmandos, mas agora os dirigentes estão mostrando boa coesão e coerência e isso por si só nos agrada, a ponto de estarmos apoiando as ações desenvolvidas até aqui. Esperamos que tudo isso dê certo e o Fluminense volte a elite baiana”, comentou

*Com informações de Cristiano Alves.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]