Feira de Santana: oficina gratuita traz dicas sobre vendas para microempreendedores individuais

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Estão abertas as inscrições para a oficina SEI Vender, que acontece no próximo dia 4 de fevereiro de 2015, das 14h às 17h, na sede da Unidade Regional do Sebrae Feira de Santana. A capacitação é gratuita e direcionada para microempreendedores individuais (MEI).

O gerente regional do Sebrae Feira de Santana, Isailton Reis, explica que a oficina inicia a programação anual de capacitações que serão oferecidas pela instituição em 2015. “O nosso objetivo é oferecer informações e conteúdo ao público e empreendedores de Feira de Santana e região, para que eles consigam aumentar a competitividade de seus negócios”, afirma.

A oficina apresenta ferramentas que auxiliam nas vendas, destacando as necessidades e desejos dos clientes, além de evidenciar a importância de criar e inovar constantemente na oferta de produtos e serviços. “Para isso, é necessário entender como o composto de marketing (produto, cliente, preço, ponto e promoção) deve ser trabalhado de forma integrada e com foco no cliente”, detalha Reis.

Os interessados podem se inscrever no Sebrae de Feira de Santana, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115085 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.