Em 2014, 500 novos professores foram incorporados a rede municipal de Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo durante entrevista na Rádio Sociedade.
Prefeito José Ronaldo durante entrevista na Rádio Sociedade.
Prefeito José Ronaldo durante entrevista na Rádio Sociedade.
Prefeito José Ronaldo durante entrevista na Rádio Sociedade.

A rede municipal de educação passou a contar com 500 novos professores em 2014. A informação foi dada pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), durante entrevista ao programa “De Olho na Cidade”, na Rádio Sociedade de Feira, nesta terça-feira, 30. O setor de educação também foi contemplado com melhorias significativas na infra-estrutura.

“Mudamos a cara das escolas da rede municipal de ensino que passaram a ter um novo padrão de qualidade nas instalações e equipamentos. Mas melhorias não se restringem apenas às áreas de construção e infra-estrutura de escolas, com equipamentos modernos. Beneficiam também a parte pedagógica”, apontou o prefeito.

Sobre os investimentos para 2015, José Ronaldo disse que o objetivo é “avançar cada vez mais no sentido de proporcionar na sede e zona rural a melhor condição possível para a boa formação dos nossos alunos”.

O prefeito garantiu também que o ritmo das obras para a educação vai continuar acelerado. “Tivemos uma momentânea pausa por conta do período de final de ano mas, já em janeiro vamos entregar mais escolas novas ou que foram reconstruídas e reequipadas pela Prefeitura”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108665 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]