Dernival Oliveira assume presidência da Bahia Pesca

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Dernival Oliveira passa a presidir Bahia Pesca.
Dernival Oliveira passa a presidir Bahia Pesca.
Dernival Oliveira passa a presidir Bahia Pesca.
Dernival Oliveira passa a presidir Bahia Pesca.

A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri), que fomenta a pesca e aquicultura no Estado, tem um novo presidente. Dernival Oliveira tomou posse nesta semana, após reunião do conselho da empresa, que aprovou sua indicação ao cargo. O novo gestor é formado em administração de empresas e marketing, e pós-graduado em gestão pública.

Sua trajetória profissional é marcada por diversas atividades no serviço público, desde 1986, ano em que assumiu o cargo de diretor municipal de turismo e cultura de Paulo Afonso. Alguns anos depois foi eleito vereador da cidade, posto que ocupou por três mandatos consecutivos (de 1993 a 2004). Em 2005 tornou-se secretário municipal de desenvolvimento econômico da cidade.

Três anos depois, em 2008, foi convocado pelo então governador do Estado, Jaques Wagner, para assumir o cargo de diretor de energia da Superintendência de Energia e Comunicação da Secretaria de Infraestrutura. Em 2011 tornou-se superintendente da Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional (CAR), onde permaneceu até 2014.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.