Deputado Sandro Régis teme que o governo retarde o reajuste do funcionalismo

Deputado Sandro Regis: ""Embora o novo governador tenha falado em mudanças e mais eficiência o que constatamos é a continuidade de um governo que se habituou a querer aprovar projetos a toque de caixa sem a devida discussão com a sociedade e com os parlamentares".

Deputado Sandro Regis: “”Embora o novo governador tenha falado em mudanças e mais eficiência o que constatamos é a continuidade de um governo que se habituou a querer aprovar projetos a toque de caixa sem a devida discussão com a sociedade e com os parlamentares”.

O líder da Oposição da próxima legislatura na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Sandro Régis (DEM), está preocupado, temendo que aconteça nesta nova gestão o mesmo desrespeito por parte do governo com os servidores públicos estaduais, cujo mês de base de reajuste salarial é o mês de janeiro.”Estamos num governo de continuidade que, pelo visto, insistirá nos mesmos erros e equívocos do antecessor Wagner”,  disse Régis, lembrando que até o momento o governo de Rui Costa (PT) não se manifestou sobre o reajuste do funcionalismo.

“Se houvesse boa intenção o governo já teria se pronunciado sobre o tema e enviado a mensagem ao Legislativo para ser apreciada e debatida a partir do dia 2 de fevereiro”, reforçou, lembrando que em 2014 o governo Wagner agiu com o mesmo descaso com o servidor, enviando o projeto de reajuste só em março, com proposta de parcelamento em duas vezes, sendo que a primeira, de 2,0%,  só foi paga em abril ao invés de janeiro, e a segunda, de 3,84%, só veio a ser paga em julho, causando prejuízos e transtornos aos funcionários do Estado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Deputado Sandro Régis teme que o governo retarde o reajuste do funcionalismo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*