Deputado Sandro Régis diz que governo Rui Costa começa com herança maldita

Deputado Sandro Régis critica governo petista.
Deputado Sandro Régis critica governo petista.
Deputado Sandro Régis critica governo petista.
Deputado Sandro Régis critica governo petista.

O deputado Sandro Régis (DEM), líder da Oposição, disse que não tem expectativas positivas em relação aos investimentos na Bahia para 2015. Segundo o democrata, a má gestão da economia protagonizada pelo governo federal provocou a estagnação do crescimento, o aumento da inflação e a desconfiança de investidores e empresários, tanto dentro como fora do país.

Ele lembrou ainda que a corrupção no setor público, como a que atingiu a Petrobras, acabou se transformando numa marca danosa do governo petista que vem se desdobrando em demissões e quebra de empresas em diversas cadeias da indústria nacional, especialmente na de petróleo e gás. Para Régis, Rui Costa (PT) começa o governo com os mesmo problemas de antes, fruto da ” herança maldita” deixada pelo governo Wagner, do qual o atual governador participou.

Ele citou como exemplo a questão da violência, como as explosões de caixas eletrônicos que continuam ocorrendo em volume alarmante tanto na capital como no interior, assim como a falta de investimentos na saúde que vem atingindo importantes unidades de atendimento à população mais carente. Sandro Régis disse que o Hospital Irmã Dulce, por exemplo, que atende mais de quatro milhões de pessoas por ano, está ameaçado de suspender atividades e procedimentos por conta de atrasos nos repasses. ” O governo do estado deve às Obras Sociais de Irmã Dulce nada menos que R$ 43 milhões”,  criticou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120816 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.