Deputado Eduardo Salles articula construção de fábrica de aviões em Ilhéus

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Eduardo Salles durante reunião com o vice-governador João Leão.
Eduardo Salles durante reunião com o vice-governador João Leão.
Eduardo Salles durante reunião com o vice-governador João Leão.
Eduardo Salles durante reunião com o vice-governador João Leão.

O ex-secretário da Agricultura e deputado estadual eleito, o engenheiro agrônomo Eduardo Salles defende a implantação de uma fábrica de aviões no município de Ilhéus, localizada na Zona de Processamento de Exportação de Ilhéus (ZPE). “Queremos atrair novos investimentos para o município, visando o desenvolvimento da região”, disse ele. Com esse objetivo, Eduardo Salles reuniu-se nesta quarta-feira (22/01/2015) com o vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão, com o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, com o diretor da ZPE, Otávio Pimentel, e dois empresários representantes de uma empresa ucraniana fabricante de aviões. Eles solicitaram a João Leão que agende audiência para o presidente da empresa com o governador Rui Costa e, depois, com o ministro da Defesa, ex-governador baiano Jaques Wagner.

De acordo com Eduardo Salles, “sem dúvida alguma Ilhéus, daqui prá frente, terá condições diferenciadas para atrair investimentos devido à logística, (ferrovia, porto e aeroporto), que está sendo construída no município, e aos incentivos fiscais incomparáveis de uma ZPE no município”. Além da fábrica de aviões, Salles afirma que como deputado estadual representante da população de Ilhéus vai trabalhar visando atrair novas indústrias e contribuir para a geração de novos postos de trabalho para a população de Ilhéus e região.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113513 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]