Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 10 de janeiro de 2015

O secretario do Planejamento Carlos Brito acena pela consulta pública pelo Shopping Popular.
O secretario do Planejamento Carlos Brito acena pela consulta pública pelo Shopping Popular.
A aniversariante de segunda feira, a ginecologista Adenilda Martins, esposa do ex deputado federal  e também médico Colbert Martins.
A aniversariante de segunda feira, a ginecologista Adenilda Martins, esposa do ex deputado federal e também médico Colbert Martins.
O secretario do Planejamento Carlos Brito acena pela consulta pública pelo Shopping Popular.
O secretario do Planejamento Carlos Brito acena pela consulta pública pelo Shopping Popular.
O médico Erico Guanaes ladeado por sua esposa Maria Tereza e  Marcela.
O médico Erico Guanaes ladeado por sua esposa Maria Tereza e Marcela.

Defesa da Mulher

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, o mais antigo órgão gestor de políticas públicas de Feira de Santana, criado há 25 anos, foi reativado na quarta-feira,(07/01/2015), em cerimônia realizada no Salão de Reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria. O ato foi presidido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). Também foi eleita a Mesa Diretiva para o biênio 2015-2016, composta por Ione Montenegro Mansur de Carvalho (presidente), Ana Paula Vieira da Silva (vice-presidente), Solange Guerra (1ª secretária) e Raimundo Borges Bispo (2º secretário). A iniciativa foi comemorada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira.

Com o reitor da Uefs

O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) esteve reunido no final da manhã de quarta feira última, com o reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, José Carlos de Santana, com o propósito da entidade vir a ser responsável pela organização e coordenação do novo concurso público da Câmara Municipal. Ainda não h

á data definida para a realização do processo seletivo, isto será decido em reuniões posteriores. Ronny comentou que estar satisfeito em ter uma instituição séria e conceituada como a Uefs, como a provável responsável pela realização desse novo concurso. O reitor José Carlos também disse estar satisfeito com esse primeiro encontro e vai avaliar todas as possibilidades para realização do certame. O encontro contou também com as presenças de Luciene Angeiras, que será interlocutora da instituição e a Câmara e Magno Felzemburgh, procurador da Casa Legislativa.

Sobre Shopping Popular

A Secretaria Municipal de Planejamento quer ouvir a população e, principalmente, as pessoas diretamente interessadas sobre o Shopping Popular. Para isso, até o próximo dia 6 de fevereiro, realiza uma consulta pública com o objetivo de obter subsídios a fim de aprimorar o Edital de Licitação para a construção, operacionalização e manutenção do Centro Comercial Popular de Feira de Santana, conhecido Shopping Popular. A consulta é feita através do endereço eletrônico: http://www.feiradesantana.ba.gov.br, clicando no banner: Sugestões Centro Comercial Popular. O envio das contribuições neste sentido deve ser feito para a Secretaria Municipal de Planejamento, avenida Sampaio, nº 344 – 1ª andar. Se for através de correspondência deve constar a indicação: Sugestão para o Edital de Licitação do Centro Comercial Popular. Ou pelo e-mail [email protected] “Conclamamos o feirense a participar da consulta pública e contribuir de forma decisiva para melhorar a cidade que vivemos”, destaca o secretário da pasta, Carlos Brito.

Lépido

Dois problemas administrativos surgiram logo aos primeiros dias da administração do presidente da Câmara de Feira de Santana, Reinaldo Miranda (PSDB), Ronny. O site do Legislativo, que ficou 24 horas fora do ar, e o sumiço dos arquivos do computador de um determinado setor. Foi lépido e agiu resolvendo dois problemas.

Data de Adenilda

Estará aniversariando na próxima segunda feira, a ginecologista Adenilda Martins, esposa do ex-deputado federal Colbert Martins, que por certo será bastante festejada pelo seu largo círculo de amizades. É uma figura expressiva na medicina e na sociedade feirense.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3028 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]