Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 10 de janeiro de 2015

O secretario do Planejamento Carlos Brito acena pela consulta pública pelo Shopping Popular.
O secretario do Planejamento Carlos Brito acena pela consulta pública pelo Shopping Popular.
A aniversariante de segunda feira, a ginecologista Adenilda Martins, esposa do ex deputado federal  e também médico Colbert Martins.
A aniversariante de segunda feira, a ginecologista Adenilda Martins, esposa do ex deputado federal e também médico Colbert Martins.
O secretario do Planejamento Carlos Brito acena pela consulta pública pelo Shopping Popular.
O secretario do Planejamento Carlos Brito acena pela consulta pública pelo Shopping Popular.
O médico Erico Guanaes ladeado por sua esposa Maria Tereza e  Marcela.
O médico Erico Guanaes ladeado por sua esposa Maria Tereza e Marcela.

Defesa da Mulher

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, o mais antigo órgão gestor de políticas públicas de Feira de Santana, criado há 25 anos, foi reativado na quarta-feira,(07/01/2015), em cerimônia realizada no Salão de Reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria. O ato foi presidido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). Também foi eleita a Mesa Diretiva para o biênio 2015-2016, composta por Ione Montenegro Mansur de Carvalho (presidente), Ana Paula Vieira da Silva (vice-presidente), Solange Guerra (1ª secretária) e Raimundo Borges Bispo (2º secretário). A iniciativa foi comemorada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira.

Com o reitor da Uefs

O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) esteve reunido no final da manhã de quarta feira última, com o reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, José Carlos de Santana, com o propósito da entidade vir a ser responsável pela organização e coordenação do novo concurso público da Câmara Municipal. Ainda não h

á data definida para a realização do processo seletivo, isto será decido em reuniões posteriores. Ronny comentou que estar satisfeito em ter uma instituição séria e conceituada como a Uefs, como a provável responsável pela realização desse novo concurso. O reitor José Carlos também disse estar satisfeito com esse primeiro encontro e vai avaliar todas as possibilidades para realização do certame. O encontro contou também com as presenças de Luciene Angeiras, que será interlocutora da instituição e a Câmara e Magno Felzemburgh, procurador da Casa Legislativa.

Sobre Shopping Popular

A Secretaria Municipal de Planejamento quer ouvir a população e, principalmente, as pessoas diretamente interessadas sobre o Shopping Popular. Para isso, até o próximo dia 6 de fevereiro, realiza uma consulta pública com o objetivo de obter subsídios a fim de aprimorar o Edital de Licitação para a construção, operacionalização e manutenção do Centro Comercial Popular de Feira de Santana, conhecido Shopping Popular. A consulta é feita através do endereço eletrônico: http://www.feiradesantana.ba.gov.br, clicando no banner: Sugestões Centro Comercial Popular. O envio das contribuições neste sentido deve ser feito para a Secretaria Municipal de Planejamento, avenida Sampaio, nº 344 – 1ª andar. Se for através de correspondência deve constar a indicação: Sugestão para o Edital de Licitação do Centro Comercial Popular. Ou pelo e-mail [email protected] “Conclamamos o feirense a participar da consulta pública e contribuir de forma decisiva para melhorar a cidade que vivemos”, destaca o secretário da pasta, Carlos Brito.

Lépido

Dois problemas administrativos surgiram logo aos primeiros dias da administração do presidente da Câmara de Feira de Santana, Reinaldo Miranda (PSDB), Ronny. O site do Legislativo, que ficou 24 horas fora do ar, e o sumiço dos arquivos do computador de um determinado setor. Foi lépido e agiu resolvendo dois problemas.

Data de Adenilda

Estará aniversariando na próxima segunda feira, a ginecologista Adenilda Martins, esposa do ex-deputado federal Colbert Martins, que por certo será bastante festejada pelo seu largo círculo de amizades. É uma figura expressiva na medicina e na sociedade feirense.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3132 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]