Camaçari: Fundação Estatal Saúde da Família abre inscrições para médico, fonoaudiólogo e nutricionista

Concurso no setor saúde.
Concurso no setor saúde.

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS) está com inscrições abertas, até esta sexta-feira, para dois processos seletivos simplificados. Um deles é destinado a médicos que desejem atuar na Saúde da Família de Camaçari e o outro visa selecionar fonoaudiólogo e nutricionista para compor as equipes de Internação Domiciliar da FESF, que cobrem os municípios de Salvador e Guanambi.

Em ambos os processos, os selecionados deverão cumprir 40 horas semanais. A remuneração para médicos chega a R$8.876,87 e para fonoaudiólogo e nutricionistas R$2.815,96.

As inscrições devem ser feitas através do site www.fesfsus.ba.gov.br, até às 14h, da próxima sexta-feira (09/01/2015).

Saiba +

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS)Foi criada em 2009, como uma proposta estabilizada de vanguarda para avançar no fortalecimento do Sistema Único de Saúde, da Bahia, e no desenvolvimento de um modelo de gestão interfederativa, da qual participam Governo do Estado, prefeituras municipais e União.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120760 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.