Bruno Dauster assume a Casa Civil da Bahia

Governador Rui Costa dá posse a Bruno Dauster na Casa Civil.
Governador Rui Costa dá posse a Bruno Dauster na Casa Civil.

Durante a cerimonia de posse do governador Rui Costa, na manhã desta quinta-feira (01/01/2014), o novo secretariado do estado foi empossado. Nomeado como chefe da Casa Civil do Estado da Bahia, o economista Bruno Dauster passa a assumir a pasta responsável pelo monitoramento e avaliação de resultados das ações prioritárias do Governo.

Dauster foi um jovem militante, exilado durante a ditadura militar brasileira e um dos fundadores do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário, PCBR e da Ação Libertadora Nacional – ALN. Na década de 80 participou ativamente da fundação do Partido dos Trabalhadores – PT, no Rio de Janeiro e na Bahia.

O novo Chefe da Casa Civil foi coordenador de captação de recursos da Prefeitura de Salvador, responsável pela implantação da secretaria de Transporte Urbano de Salvador. Atuou como diretor de desenvolvimento da OAS, foi presidente da Linha Amarela S.A, presidente da CLN e Invepar, consultor de concessão de financiamentos da Finep e coordenador de Habitação do Estado da Bahia. Acaba de deixar o cargo de chefe de gabinete da Casa Civil, para assumir a secretaria.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120852 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.