Programa de relacionamento da Damha Urbanizadora ganha Prêmio POP 2014

Direção da Damha Urbanizadora recebe Prêmio POP 2014.
Direção da Damha Urbanizadora recebe Prêmio POP 2014.
Direção da Damha Urbanizadora recebe Prêmio POP 2014.
Direção da Damha Urbanizadora recebe Prêmio POP 2014.

A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor de loteamentos fechados no país, anuncia a conquista do Prêmio Nacional de Relações Públicas, o POP 2014, com o case do Programa de Relacionamento com Clientes, Damha Para Você. Criado em 2013, com o objetivo de estreitar a comunicação com públicos estratégicos para a empresa, o Damha Para Você, além de ser pioneiro no setor imobiliário, possibilitou que clientes, corretores, parceiros e demais interessados tivessem acesso aos produtos, soluções, lançamentos e iniciativas da empresa.

Durante o período de abril de 2013 a abril de 2014, os clientes foram convidados a participar de atividades que envolveram desde leitura de comunicados e newsletters até responder pesquisas e enquetes. Após o encerramento, os participantes que acumularam maior número de pontos receberam prêmios, como equipamentos eletrônicos e viagens.

No total, a primeira edição contou com 4 mil participantes regulares, dos quais mais de 1.500 pontuaram pelo cumprimento das atividades.

“A conquista do prêmio é resultado de todo o empenho da Damha Urbanizadora para estar em contato com os públicos estratégicos para a empresa. A ação tinha como foco aproximá-los das novidades da urbanizadora em todas as praças de atuação”, conta a gerente de marketing e relacionamento com clientes, Fernanda Toledo. Há a expectativa de que a empresa lance em 2015 a segunda edição do programa.

Sobre a Damha Urbanizadora 

A Damha Urbanizadora, desde 1979, apresenta um padrão diferenciado de moradia aos seus clientes, unindo infraestrutura qualificada e respeito às normas ambientais. Em seus 35 anos de atuação, a empresa já lançou 70 empreendimentos em nove estados brasileiros e possui mais de 22 milhões de m² urbanizados e 26 mil lotes comercializados.

Em 2013, a Damha Urbanizadora obteve um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank da urbanizadora possui área vendável estimada em aproximadamente 20 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões. Atualmente, são 39 projetos em andamento em 13 estados.

A Damha Urbanizadora pertence ao Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.