Presidente do DEM na Bahia afirma: “O petrolão é a ponta do iceberg do esquema de perpetuação do PT no poder”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Carlos Aleluia critica corrupção na Petrobras e atribui desvios ao PT.
José Carlos Aleluia critica corrupção na Petrobras e atribui desvios ao PT.
José Carlos Aleluia critica corrupção na Petrobras e atribui desvios ao PT.
José Carlos Aleluia critica corrupção na Petrobras e atribui desvios ao PT.

“O petrolão é só um exemplo de esquema de desvio de recursos públicos que tem como projeto maior o financiamento de partidos alinhados à esquerda na América Latina e a perpetuação no poder. É a ponta do iceberg”, afirmou o deputado federal eleito José Carlos Aleluia, fazendo correlação do esquema de corrupção da Petrobras com os projetos políticos do PT e do Foro de São Paulo, na manhã deste sábado, durante a Reunião de Parlamentares da União de Partidos Latino-americanos, órgão vinculado à União Internacional Democrata, no Rio de Janeiro.

Aleluia assinalou que o nascimento desse movimento contra os princípios democráticos se deu no Foro de São Paulo, articulação entre governos da Venezuela, Cuba, Brasil, Bolívia, Argentina, Equador e outros, que atende a interesses partidários e não aos das nações. “A influência deste grupo sobre os representantes da esquerda latino-americana que se perpetuam no poder atacando as instituições democráticas de nossa região é motivo de preocupação internacional”.

Para Aleluia, a outrora respeitada diplomacia brasileira foi transformada em um instrumento a serviço da política partidária e ideológica do PT. O democrata mencionou a denúncia do ex-ministro das Relações Exteriores, Luiz Felipe Lampreia, de que a atual orientação do Itamaraty é pautada por interesses partidários. “Estaremos em prontidão no Congresso Nacional para combater veementemente essa tentativa de destruir a Democracia e a República Brasileira”.

Leia +

Operação Lava Jato | Reportagem de capa da Veja revela esquema de ‘Propina em domicílio’ com recursos desviados da Petrobras

Operação  Lava Jato | Câmara Federal pede que autora de denúncias sobre Petrobras tenha proteção especial

Juiz aceita denúncia contra nove acusados na Operação Lava Jato

Operação  Lava Jato | Sétima fase tem 36 pessoas denunciadas

Ministério Público Federal denuncia 35 investigados na Operação Lava Jato. Confira relação dos denunciados

Procurador-geral da República diz que envolvidos na Lava Jato roubaram orgulho brasileiro

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]