Prefeitura de Feira Santana promove evento com a Orquestra Sinfônica de Aracaju

Apresentações na Praça da Matriz e na Catedral de Senhora Santana.
Apresentações na Praça da Matriz e na Catedral de Senhora Santana.
Apresentações na Praça da Matriz e na Catedral de Senhora Santana.
Apresentações na Praça da Matriz e na Catedral de Senhora Santana.

A partir desta quinta-feira (11/12/2014), Feira de Santana passa a vivenciar apresentações culturais no três turnos: manhã, tarde e noite. A programação do Natal Encantado, aberto oficialmente nesta quarta-feira, segue até o dia 23, em diversos pontos do centro da cidade e também nos distritos.

Nesta quinta a grande expectativa está por conta das apresentações do Concerto Lírico-Sacro, regido pelo maestro Maurício Brandão, previsto para às 18 horas, no interior da Catedral Metropolitana de Senhora Santana; e da Orquestra Sinfônica de Aracaju, logo em seguida, às 19h, na Praça Monsenhor Renato Galvão – Praça da Matriz.

A vasta programação do dia começa às 10h, com o Presépio Vivo do Grupo Teatral Renascer na praça Bernardino Bahia. No mesmo horário começam no palco montado no estacionamento da Prefeitura as apresentações do Coral da Escola Erasmo Braga e do grupo teatral Cia da Sorte.

A tarde terá show de MPB com Guymeo Jumonji, na praça João Pedreira, a partir das 15h. No mesmo horário o público vai poder apreciar no estacionamento da Prefeitura as apresentações dos corais Santo Expedito e do Cuca (Centro Universitário de Cultura e Arte).

Para abrir a noite os alunos de três escolas municipais prometem emocionar o público com os corais da cantata de natal, entoando músicas natalinas das sacadas do Paço Municipal Maria Quitéria, prédio da Prefeitura, a partir das 18h. No Espaço Marcus Moraes a noite será embalada ao ritmo do jazz, com shows do grupo Quaternária e Tito Pereira.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]