Nova diretoria assume direção da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana

Rita Vitória Cordeiro assume direção da Famfs.

Rita Vitória Cordeiro assume direção da Famfs.

Na manhã desta quarta-feira (17/12/2014), o Mandato da Luta, representado por Tarcísio Branco participou do Ato de agradecimento e Renovação da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (FAMFS). Na ocasião foi apresentada a nova presidente da entidade Rita Vitória Cordeiro. Durante o evento crianças e adolescentes da Fundação fizeram apresentações com coral e fanfarras.

Após os agradecimentos e falas do evento, o representante do mandato da luta, Tarcísio Branco juntamente com Dilson Barbosa, com o conselheiro fundador da FAMFS Antônio Lopes e a nova presidente Rita Vitória Cordeiro visitaram as instalações fundação, onde também funciona uma fábrica de bolas e oficina de corte e costura.

Tarcísio Branco falou da satisfação em participar do ato celebrado hoje na FAMFS juntamente com autoridades, com representantes de entidades religiosas. “A gente vê com muito bons olhos esse renascimento da FAMFS. Essa alavancada é a colheita de um fruto que foi a própria fundação plantou. O projeto de futebol e essa negociação em torno do jogador Talisca rendeu algumas finanças para a FAMFS, que utilizou para sanar algumas dívidas trabalhistas e assim regularizar a sua documentação. Trazemos a mensagem enquanto representante do mandato e enquanto governo do Estado. Acreditamos que a partir de agora, com a regularização, aumentam as possibilidades de fazer parcerias e convênios”, disse.

Tarcísio acredita que a instalação do campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia também dará um apoio institucional à FAMFS. Para ele, a renovação da fundação é motivo de comemoração. “Hoje o bairro do Aviário e a cidade têm que comemorar porque é um novo recomeço. Esse projeto, sem dúvida, tem uma eficácia muito grande para os nossos jovens                           se afastarem das drogas e conseguirem, através da educação e do esporte um futuro melhor”, concluiu.

Estiveram presentes no evento o conselheiro fundador da FAMFS Antonio Lopes; o conselheiro Dilson Barbosa; a representante da secretaria do trabalho, turismo e desenvolvimento econômico Graça Cordeiro, o representante da secretaria de Saúde Adilson Pereira, representante do secretaria de esportes Antônio Carlos Rocha; o representante do deputado Zé Neto, Tarcísio Branco, o vereador Edvaldo Lima; a o Frei Monteiro, diretor da rádio Caraíbas; a Irmã Rosa, diretora do  Dispensário Santana; o pastor Jaime Souza do ministério Batista Ágape; o bispo Daniel Ricardo da igreja Monte Jereci; Milton Marques, representando o  capitão Moraes, diretora Edivania  da escola Juíza de Lourdes.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]