Ministro Marco Aurélio de Mello é o mais novo cidadão soteropolitano

Ministro Marco Aurélio Mendes de Faria Mello recebe homenagem como cidadão soteropolitano.
Ministro Marco Aurélio Mendes de Faria Mello recebe homenagem como cidadão soteropolitano.
Ministro Marco Aurélio Mendes de Faria Mello recebe homenagem como cidadão soteropolitano.

Por iniciativa do político, Paulo Magalhães Jr., o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mendes de Farias Mello, foi agraciado hoje, na Assembleia Legislativa da Bahia, com o titulo de Cidadão da Cidade do Salvador. O evento, que contou com várias autoridades, entre eles o governador Jaques Wagner, foi um dos mais concorridos da Casa. “Sinto-me lisonjeado em poder prestar esta homenagem ao Ministro, fruto do reconhecimento de suas ações como homem de bem, compromissado com a Justiça de nosso país”, afirmou Paulo.

A honraria foi proposta pelo então vereador Paulo Magalhães Jr., em 2014, e aprovada por humanidade pela Câmara de Vereadores. O título foi entregue na Assembleia Legislativa, na oportunidade em que o Ministro também foi homenageado por aquela Casa, com o título de Cidadão Baiano. “O que mais se destaca na personalidade do Ministro é a sua simplicidade, humildade e a grandeza de uma figura que brilhou em todos os cargos que já passou, e hoje é um dos grandes nomes da Justiça brasileira. A cidade do Salvador está mais feliz por ter, a partir de hoje, o Ministro do STF, Marcos Aurélio de Mello, como o seu mais novo filho.”, concluiu o parlamentar.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111102 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]