Lume Comunicação renova marca e conquista novos clientes

Lume Comunicação Integrada apresenta nova identidade visual.
Lume Comunicação Integrada apresenta nova identidade visual.
Lume Comunicação Integrada apresenta nova identidade visual.
Lume Comunicação Integrada apresenta nova identidade visual.

A Lume Comunicação Integrada está de marca nova e encerra 2014 com um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. A principal mudança na logomarca está na cor escolhida, o laranja.  O objetivo, segundo a diretora geral Nilza Barude, é buscar uma renovação, sobretudo neste momento em que a agência está prestes a completar três décadas de atuação no mercado e conquista clientes como a NET Telecomunicações, a Brasil Kirin e o Grupo [B+]. “Para chegar ao laranja, usamos a cromologia e concluímos que esta cor emana força, sabedoria, criatividade. Tudo isso faz parte do processo evolutivo geral da Lume Comunicação, que se dispõe a inovar sempre”, explicou Nilza Barude.

Para a diretora executiva da Lume, Cristina Barude, a nova logomarca, que foi desenvolvida pela agência Criante,  chega para  somar às conquistas obtidas este ano. “Nada mais oportuno do que renovarmos a nossa marca, que traduz experiência, inovação, credibilidade, solidez, confiança, eficiência, modernidade e criatividade. Esta última característica é representada pela lâmpada, que compõe a letra “U” de Lume, destacou a diretora executiva, contando que o foco da agência é comunicação integrada, relações públicas, assessoria de imprensa , comunicação interna, organização de eventos  e  mídias sociais, entre outras ferramentas da comunicação digital.

Novos clientes – Com 29 anos de experiência em comunicação integrada, na  na Bahia, e atuando em todo o território nacional, a Lume assumiu, este ano, a comunicação de organizações, a exemplo do Grupo [B+] (Revista [B+] e Fóruns de Liderança), Brasil Kirin (detentora de marcas como Skin, Devassa, Baden Baden) e NET Telecomunicações, a maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. E conta com a fidelidade de clientes como o Monte Tabor/Hospital São Rafael, assessorado pela Lume há dez anos, Bahiagás –Companhia de Gás da Bahia, Shopping Bela Vista, Alphaville, entre muitos outros.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108284 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]