Líder do governo Wagner presta contas

Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) presta contas e agradece apoio da população.
Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) presta contas e agradece apoio da população.
Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) presta contas e agradece apoio da população.
Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) presta contas e agradece apoio da população.

Em reconhecimento ao carinho e apoio de cada um que esteve junto com Mandato da Luta no ano de 2014, o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia  voltou às ruas neste sábado (20/12/2014), para agradecer e reforçar que vai seguir na luta. Numa caminhada que saiu da Rua Domingos Barbosa de Araújo e percorreu o centro da cidade até a Marechal, ele fez uma prestação de contas de seu mandato para a população com a distribuição do jornal anual do mandato, um informativo que apresenta todas as ações e atuações do deputado em Feira de Santana e na Bahia.

Além de prestar contas de seu mandato, Zé Neto conversou com as pessoas nas ruas, agradeceu os quase 42 mil votos que obteve em Feira de Santana e fizeram com ele já saísse eleito de sua cidade, bem como agradeceu a votação expressiva da presidenta Dilma Rousseff, que teve 67% dos votos feirenses, e do governador Rui Costa, eleito na cidade com cerca de 20 mil votos de frente. A recepção da população demonstra que o deputado encerra mais um mandato com o dever cumprido, e ao mesmo tempo lhe confere mais responsabilidade e lhe dá mais força para seguir na luta.

Para o deputado foi muito importante fazer essa travessia na cidade com os companheiros e companheiras de mandato e receber o reconhecimento do povo, sobretudo, num momento em que está prestando conta do mandato e levando à cidade o agradecimento pela esplendida eleição.

“Reencontrar a minha gente e os lugares que compõem a minha identidade como a o Predileto, a Sales Barbosa, a Senhor dos Passos. Passar pela Câmara de Vereadores e lembrar que foi onde tudo começou, onde tive o primeiro mandato como vereador, passar pelos camelôs, conversar com a turma da Bernardino Bahia, com os comerciantes, enfim, ouvir das pessoas o desejo de que Deus nos proteja e nos conduza, tudo isso me encheu os olhos”, afirmou.

Zé Neto agradeceu a todos envolvidos, para ele foi gratificante caminhar pelas ruas e receber o carinho da população. “Quero agradecer à toda minha equipe, a turma do mandato, a turma do apoio, aos militantes que estiveram comigo hoje, à minha filha e minha esposa que também  passaram parte da caminhada conosco. E, claro, agradecer o carinho do povo de Feira. Esse afeto é o que me deixa muito mais responsável com o destino da nossa cidade. Que Deus possa me dar saúde, força e discernimento para continuar lutando por nossa gente e por melhores dias para essa terra amada Princesa do Sertão”, finalizou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]