Governador diplomado, Rui Costa toma posse em cerimônia na Assembleia Legislativa da Bahia

Rui Costa toma posse como Governador da Bahia, dia 1º de janeiro de 2015.

Rui Costa toma posse como Governador da Bahia, dia 1º de janeiro de 2015.

Em cerimônia nesta quinta-feira (01/01/2015), às 8h, será empossado o governador da Bahia e o vice-governador diplomados, respectivamente Rui Costa e João Leão. A solenidade acontecerá, na Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo (CAB), em Salvador.

Após a cerimônia na Assembleia, ocorrerá a transmissão de cargo do atual governador, Jaques Wagner, para o gestor eleito para o período de 2015 a 2018. O ato será realizado na tenda instalada no estacionamento da Governadoria, também no CAB, às 10h, sucedido pela posse dos secretários de Estado, no mesmo local.

Toda a solenidade terá transmissão da TVE e retransmissão pelo site da Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom) no link www.secom.ba.gov.br. A posse e a transmissão de cargo também poderão ser acompanhadas, em tempo real, pelos internautas por meio dos perfis oficiais da Secom no Facebook e no Twitter.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]