Gil Soares é eleito presidente da Câmara de Municipal de Candeias

Francisco Silva Conceição (Sargento Francisco) e Gil Soares.
Francisco Silva Conceição (Sargento Francisco) e Gil Soares.
Francisco Silva Conceição (Sargento Francisco) e Gil Soares.
Francisco Silva Conceição (Sargento Francisco) e Gil Soares.

O prefeito Francisco Silva Conceição (Sargento Francisco) saiu mais uma vez vitorioso, desta vez na eleição para presidente da Câmara de Vereadores da cidade, onde foram eleitos quatro vereadores da sua base para comandar a casa no próximo biênio.

A Câmara de Vereadores de Candeias, situada à 46 km de Salvador elegeu no inicio da tarde de hoje (15) a nova mesa diretora para o próximo biênio (2015-2016). A base de sustentação do prefeito Sargento Francisco (PSD) saiu vitoriosa, e terá a partir do ano que vem, os quatro cargos diretores da casa formados pela aliança do prefeito.

O vereador Gil Soares (PTB), que foi apoiado por Francisco, foi eleito para a presidência da casa legislativa, tendo como vice-presidente, professor Val (PSD), e como primeira secretaria a vereadora Lucimeire Magalhães (PTC) e a segunda secretaria comandada pelo Pastor Lima (PTdoB). “Meu compromisso não é só com os vereadores que votaram, mas com cada um dos vereadores nessa casa. A partir de janeiro vamos arregaçar as mangas e dar continuidade ao trabalho”, disse Gil Soares.

O prefeito que que estava presente a sessão também afirmou que a eleição de Gil fortaleceu a base do governo. “Já fui vereador e sei da importância desta função. Fizemos um trabalho de convencimento junto aos edis, escolhendo o nome do vereador Gil e ele conseguiu formar a maioria. Nossa base é vitoriosa e mostrou que está coesa. É bom saber que teremos à frente da mesa diretora no próximo biênio, vereadores compromissados com nosso projeto, assim como todos, pois apesar da independente, os poderes têm de serem harmônicos.” afirmou o prefeito.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]