Francisco Ivens de Sá Dias recebe Título de Cidadão Baiano

Ângelo Coronel.
Ângelo Coronel.

A Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, concede ao industrial Francisco Ivens de Sá Dias Branco o Título de Cidadão Baiano. Proposta pelo deputado Ângelo Coronel (PSD), a honraria – que acontecerá no dia 4 de dezembro de 2014 (quinta-feira) -, é um reconhecimento pela significativo trabalho que Francisco Ivens realiza em prol do desenvolvimento industrial, gerando emprego e renda para a economia da Bahia e do Brasil.

Com um trabalho diferenciado, empenho e visão empresarial, Francisco Ives de Sá Branco dirige atualmente a maior companhia de massas e biscoitos do Brasil. Considerada líder nacional isolada no segmento, conforme pesquisas da Ac Nielsen, o grupo  possui  12 unidades industriais e 23 centros de distribuição no Brasil, com de aproximadamente, 12 mil empregos direto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.