Feira de Santana | Jornalista Antônio José Larangeira entrega troféus ‘Quem é Quem 2014’

Antônio José Larangeira, Kika Larangeira e José Carlos de Cerqueira Neto (Zé Neto).
Antônio José Larangeira, Kika Larangeira e José Carlos de Cerqueira Neto (Zé Neto).
Antônio José Larangeira, Kika Larangeira e José Carlos de Cerqueira Neto (Zé Neto).
Antônio José Larangeira, Kika Larangeira e José Carlos de Cerqueira Neto (Zé Neto).

A noite desta sexta-feira (12/12/2014) foi abrilhantada por diversas personalidades que foram homenageadas no “Quem é Quem 2014”, evento comandado pelo jornalista Antonio Laranjeira, e que presta homenagem a figuras que se destacam em suas funções no eixo Feira-Salvador. O “Quem é Quem” já ocorre há quatro décadas e é uma tradição na cidade de Feira de Santana.

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Zé Neto, foi um dos premiados na solenidade, recebendo das mãos de Laranjeira o troféu “Quem é Quem 2014”, que simboliza o reconhecimento do trabalho realizado pelo desenvolvimento de Feira de Santana. Para Zé Neto, ter reconhecimento pelo trabalho realizado é mais um motivo para continuar trabalhando: “Estou muito honrado com essa homenagem, é bom ter o trabalho reconhecido, pois significa que as coisas estão caminhando da maneira correta. Isso me motiva a continuar lutando e fazendo cada vez mais por minha cidade e pela Bahia.”, concluiu o deputado.

O evento aconteceu no Palacete Fróes da Mota em Feira de Santana.

Coronel Adelmário é homenageado com troféu Quem é Quem 

O coronel PM Adelmário Xavier foi homenageado com o troféu ‘Quem é Quem’, mérito no desenvolvimento da cidade.  A iniciativa do jornal l Tribuna da Bahia, elegeu autoridades de várias áreas, que se destacaram durante o ano de 2014.

Para o comandante da Região Leste, o reconhecimento vindo da imprensa um ícone que representa a sociedade, garante não só para o seu comando, mas, para a Polícia Miliar da Bahia a satisfação de dever cumprido. E tudo isso, não havia de acontecer sem o trabalho integrado da tropa.

“O trabalho é harmonioso quando se realiza em equipe, principalmente com participação da tropa, o que vem resultando para a sociedade da Região Leste, a sensação de tranquilidade, além disso, o reconhecimento da imprensa,” disse.

O coronel Adelmário Xavier destacou ainda, que comandar mais de 4mil homens, compreendendo 155 municípios é um desafio que somente, com a dedicação dos 19 comandantes do orgânico (Batalhões), foi possível à superação.

“Dedico esse reconhecimento a cada policial militar que comigo laborou buscando a excelência no nosso mister.  E não poderia de deixar de enaltecer a minha família, minha esposa Alfreda Xavier, pelo carinho compreensão pela ausência constante no nosso dia a dia. A ela dedico meu sucesso,” pontuou.

Nos próximos dias as homenagens concedidas para o Comando Regional Leste, através do coronel Adelmário Xavier, serão Águia 2014 de Christy Helmayd e o Pórtico de Ouro da Princesa do Sertão do CIT – Comércio, Indústria e Turismo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]